ENERGISA TEM VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Oportunidades são para diferentes áreas técnicas e administrativas.

A Energisa, maior empresa privada do setor elétrico com capital nacional, está com vagas abertas para pessoas com deficiência (PCD) e que estejam em sintonia com os valores da companhia, como o respeito pelos clientes, vontade de inovar e transformar a realidade das regiões de atuação da empresa. São mais de 20 para Minas Gerais em diversas áreas técnica e administrativa.

O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

Sara dos Santos Mendes Fernandes, assistente administrativo da área de Saúde e Segurança, conta que encontrou na Energisa um ambiente onde todos são tratados com igualdade e respeito. “Dentro da Energisa, não sou uma PCD. Não veem minha deficiência e limitações, mas as minhas habilidades, atribuindo responsabilidades no meu dia a dia. Isso desde o dia da minha entrevista para trabalhar na empresa. Não tinha o perfil para a vaga, mas o gestor que me entrevistou viu que eu tinha potencial para atuar em outra área, me indicou e fui contratada. Sempre foi um sonho trabalhar na Energisa, uma empresa que se preocupa com o colaborador e familiares”, conta ela, que possui sequelas motoras no lado esquerdo.

Sara dos Santos Mendes Fernandes

Como se candidatar

As vagas de emprego estão disponíveis na plataforma de carreiras da Energisa em https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Neste endereço, o interessado seleciona o estado e a cidade de interesse para acessar as vagas que estão abertas. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga.

E se não tiver a vaga desejada no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo no Banco de Talentos, que a Energisa entrará em contato assim que surgir a oportunidade aderente ao perfil do profissional.

 

Um comentário sobre “ENERGISA TEM VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *