POLÍCIA CIVIL DE MIRADOURO E DIVINO PRENDEM SUSPEITO DE FURTO DE GADO NA REGIÃO

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por intermédio da 37 DPC Divino e 34 DPC Miradouro, cumpriram mandado de prisão preventiva em detrimento do investigado H.S.T.M de 23 anos, oriundo do distrito de Bom Jesus do Madeira/Fervedouro.

Durante as investigações, verificou-se que H.S.T.M seria um dos principais responsáveis pelos diversos furtos de gados na região, sendo, inclusive, autor do furto de dois garrotes no mês de Março/2022, na zona rural de Miradouro.

“Esse suspeito foi o responsável por lesar diversas famílias de bem, e a Polícia Civil, mesmo diante das dificuldades, vinha trabalhando duro para prendê-lo” relatou o Delegado Glaydson de Souza Ferreira.

Ainda segundo o Delegado “ as investigações ainda estão em andamento, e com a prisão dele certamente mais vítimas irão aparecer”
A Polícia Civil de Miradouro ainda esclarece que trabalha em outras frentes de investigação visando acabar com os grandes receptadores de gado na região, “existem pessoas que fizeram fortunas em cima do sofrimento dessas famílias vítimas de furto de gado, e a Polícia Civil, cumprindo sua missão constitucional, irá apurar essas circunstâncias” Relata  o Delegado Glaydson de Souza Ferreira.

H.S.T.M será encaminhado ao presídio e colocado a disposição da Justiça.

 

Um comentário sobre “POLÍCIA CIVIL DE MIRADOURO E DIVINO PRENDEM SUSPEITO DE FURTO DE GADO NA REGIÃO

  1. Tenho fé em Deus que vocês da Polícia civil vão pegar esses ladrões e os receptores,a “esperança é a última que morre”,uma hora a casa cai.Parabens a Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *