Nossa reportagem foi acionada para cobrir um fato inusitado na noite desta quarta, 29/06/22, por volta das 19:00 horas.
Um retireiro foi acusado no inicio desta semana de ter agredido uma mulher, que foi medicada no hospital Santa Bárbara e levou alguns pontos na testa.
Ela teria feito boletim de ocorrências e pediu uma medida protetiva, a qual determina que o homem fique pelo menos 200 metros de distância, sendo que se ele desrespeitar pode ser preso.
O curioso, segundo testemunhas, é que a mulher não estaria dando sossego pra ele é somente hoje já teria ido até ao curral, onde também fica a casa que os dois moravam, sendo que o homem estaria ficando preocupado com tal situação, a ponto de chegar a conversar com os patrões e querendo pedir demissão.
Nossa reportagem esteve no local, atendendo pedidos, para registrar tal situação, inicialmente a mulher chegou a nos ameaçar a incluir no processo policial, mas nos temos tudo gravado e nos colocamos à disposição da justiça para testemunharmos sobre o que vimos, bem como nossas imagens estarão à disposição da justiça, pois taos acontecimentos visam inicialmente que a mulher estaria abusando da lei.
Por volta das 20:30 fomos procurados pela mulher de forma pacífica e amigável, que quis saber quem pediu as imagens, a qual pegamos repassar a informação e relatou que foi lá pra avisar para o homem que ela suspeita estar grávida dele.
Nós pedimos a ela que resolva tudo na justiça e que dê sossego pra este homem trabalhar. Desejamos que tudo se resolva, pois mulher nenhuma deve ser agredida, mas um homem também precisa de paz pra viver e trabalhar.
Vale a pena destacar que uma medida protetiva deve ser cumprida e o não cumprimento resulta em prisão. Recentemente um homem foi preso em Miradouro por não respeitar a determinação da justiça.
É complicado esta situação . O homem de réu passou a ser vítima . Existe caso em que o marido perde a paciência coberto de razão. Uma mulher richosa é difícil tolerar.