ACUSADOS DE ASSALTO EM CARANGOLA SÃO PRESOS EM DISTRITO DE NATIVIDADE RJ

Três homens suspeitos de assalto foram presos no início da tarde desta segunda-feira (08), na zona rural do distrito de Ourânia, Natividade. De acordo com informações do 47º BPM de Minas Gerais, por volta das 09h, eles teriam invadido uma residência na cidade de Carangola, onde renderam a proprietária e sua secretária doméstica, que foram mantidas amarradas, enquanto eram recolhidos celulares, dinheiro e joias. Veja mais notícias depois da publicidadeSegundo o major da PMMG Wesley, dois elementos com arma de fogo, entraram no imóvel, enquanto que o terceiro permaneceu ao volante do carro usado no crime, fugindo na sequencia em direção a território fluminense, onde chegaram a furar um bloqueio na RJ 220, próximo da divisa entre estados, no município de Porciúncula.

Foi dado inicio a perseguição e o FIAT Pálio, com placa de Rio das Ostras, voltou a ser interceptado por outra equipe do 29º BPM na rodovia sentido ao distrito de Ourânia, quando desviaram para uma estrada vicinal, só parando após o motorista perder o controle da direção e se chocar contra o barranco, na altura da localidade da Ponte Alta, onde acabaram contidos, já com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual e de posse de todo o material roubado.

Equipes da Polícia Militar de Minas Gerais, também participaram das diligências e seguem na 140ª DP, onde o caso está sendo apresentado. Os suspeitos, todos moradores de Itaperuna, estão identificados como Wellington Soares da Matta, de 22 anos, Josué dos Anjos Soares, de 30 e Alisson Sathler de Freitas, de 35, permanecem no setor de custódia da distrital. A possível participação de um quarto elemento, que pode ter facilitado a ação ainda está sendo apurada e as vítimas, são aguardadas para prestarem depoimentos.

Reportagem  Rádio Natividade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *