DOIS BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM PERTO DE PIRAÚBA

Segundo publicou o g1, um confronto entre PM e criminosos termina com duas mortes em MG.
Autores atiraram contra os militares durante uma abordagem para verificação de um roubo a um ônibus de sacoleiras na Zona da Mata mineira.

Uma dupla foi morta durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) após roubar um ônibus com sacoleiras na MG-265, perto de Piraúba.

Segundo a PM, um carro teria parado o veículo próximo à cidade de Tocantins. Na ocasião, os autores entraram e renderam os passageiros. Após o roubo, 6 indivíduos fugiram sentido Ubá – Rio Pomba.

Ainda conforme a corporação, os militares foram acionados e abordaram o automóvel dos assaltantes já em Piraúba. O grupo teria atirado contra os policiais neste momento. Dois criminosos morreram, um outro ficou ferido e outros três foram presos.

O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele porque o nome não foi informado, bem como o da unidade de saúde que ele foi levado. Nenhum militar ficou ferido durante a troca de tiros.

Nas buscas, os policiais também apreenderam 4 armas de fogo. A perícia da Polícia Civil esteve no local para demais providências.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *