Atendendo a vários pedidos, a BIG FAMILY Fervedouro volta a ter os deliciosos sorvetes de potes e picolés da AICE FRASH, com ótimos preços.Ainda deliciosos salgados fritos e o pastel de guaraná por apenas R$3,00.
Também variados lanches e pizzas. Atendimento a partir das 13:00 horas. A partir das 18:00 horas entregas em domicílio, também para Bicuíba, Ponte Alta e São Francisco do Glória e outros, consulte a disponibilidade de entregas pelo telezap 32-99915-9898. Funcionando agora todos os dias, de 13:00 até pelo menos 22:00 horas.
Feliciano do Amaral, o 1º cantor gospel a gravar no Brasil, morre aos 97 anos
Folhapress | 10/07/2018 às 20:59
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em 1974, o mineiro Feliciano do Amaral viveu um dos momentos mais marcantes de sua carreira: foi o único cantor gospel a se apresentar no Maracanã, para mais de 35 mil pessoas, num evento do evangelista americano Billy Graham.
Ao longo de mais de 70 anos, Amaral acumulou outros feitos importantes na carreira. Foi o primeiro músico gospel a gravar um disco no Brasil e, em 2009, entrou para o “Guinness Book” como o cantor do segmento com a carreira mais longa em todo o mundo.
A música esteve presente na vida de Amaral desde criança. De origem humilde, ele nasceu em Miradouro (a 206 km de BH), e começou a trabalhar para ajudar no orçamento familiar aos 13, como aprendiz de sapateiro.
No início da juventude resolveu conciliar o tempo na sapataria com o de músico na banda de jazz da cidade. De voz marcante e afinada, não demorou muito para ficar conhecido como o “Rouxinol do Sertão”.
A grande mudança na vida e profissão de Amaral aconteceu em 1942, quanto atuava na construção da BR-116, no trecho Rio-Bahia. Na época, a convite de amigos, decidiu tornar-se evangélico.
A partir daí não abandonou a música, mas mudou o estilo, passando a levar ao público, por meio das canções, mensagens de paz, esperança e fé.
Apesar das viagens e dos compromissos em vários estados, sempre foi um pai amoroso e um marido presente. Fazia questão de reunir a família numerosa, com 11 filhos, ao redor da mesa para fazerem juntos as refeições
Feliciano Amaral entra para o Guinness e anuncia turnê em Boston
O cantor evangélico Feliciano Amaral, quando completou 89 anos na terça-feira, 20, anunciou que fará uma turnê em Massachusetts em 2010, como parte da comemoração de seu 90o aniversário e pelos 62 anos de carreira
O cantor evangélico Feliciano Amaral, quando completou 89 anos na terça-feira, 20, anunciou que fará uma turnê em Massachusetts em 2010, como parte da comemoração de seu 90o aniversário e pelos 62 anos de carreira.
Ele está no Guiness Book como o cantor evangélico que está há mais tempo em atividade no mundo e as homenagens em Boston começaram na noite de segunda-feira da semana passada, quando o programa Louvor e Saudade (650AM), apresentado pelo filho dele, Gaspar dos Reis, iniciou a serie de especiais sobre o artista.
Feliciano gravou o primeiro disco em 1948 – ainda em 78 rotações – e rompeu a barreira do tempo, chegando no século XXI com diversos CDs no mercado e um DVD gravado ao vivo em Recife no ano passado.
Em 2003 o cantor recebeu uma Moção de Aplausos e Congratulações da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, uma espécie de reconhecimento público pela dedicação do artista à obra de Deus e á música cristã.
“Meu pai já lançou 49 discos ao longo da carreira e não há uma igreja que não admire a sua obra. No próximo ano ele vem aos Estados Unidos para uma série de apresentações que vão coroar seus 90 anos de idade e uma carreira inteira dedicada a Deus”, disse o radialista Gaspar dos Reis.
Em seu programa de rádio, Louvor e Saudades (segundas e terças-feiras das 19 às 20 horas na 650 AM), Reis iniciou na segunda-feira os especiais sobre Feliciano Amaral.
“Claro que sendo meu pai as pessoas poderiam pensar que seria a razão para os especiais. Mas no meio evangélico todos reconhecem o seu valor. Por isso, desde a segunda-feira não paro de receber emails parabenizando a medida e de pessoas querendo saber e reservar lugar nas apresentações, afirma Reis.
No programa estão sendo apresentadas canções de Feliciano Amaral e gravações de diversos cantores e pastores são mostradas a cada 10 minutos. Todos eles falam da importância do artista para o mundo evangélico.
O pastor Benedito Santa Rosa, de Londrina, gravou uma mensagem onde deixa claro que Feliciano Sodré “é um patrimônio da humanidade e não apenas dos evangélicos”.