MOTORISTA DE APLICATIVO É ENCONTRADO MORTO EM CATAGUASES E O CARRO É ENCONTRADO EM CABO FRIO

O motorista de aplicativo de Cataguases, Guilherme Fernandes, de 27 anos, foi encontrado morto por volta de 1 hora da madrugada desta quarta-feira, 31 de agosto, na região conhecida como estrada da Empa, em Cataguases. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o Boletim de Ocorrência foi finalizado como sendo um caso de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A PM foi acionada por colegas de profissão de Guilherme que receberam dele mensagens de áudio dizendo estar em um porta malas de um carro .

A Polícia Militar está em busca dos suspeitos e não divulga informações para não atrapalhar as investigações.  A Polícia Civil assumiu o caso e iniciou investigações sob o comando da delegada Érica Guedes. Procurada pela reportagem ela disse que não vai se manifestar “por enquanto para não atrapalhar as diligências” que sua equipe realiza.

Logo mais, às 15h desta quarta-feira, motoristas de aplicativos, taxistas e mototaxistas, anunciaram a realização de uma carreata com saída da praça da Policlínica Municipal para pedir mais segurança para a categoria.

Carro de motorista cataguasense é encontrado em Cabo Frio

Um adolescente de 14 anos de idade, residente em Cataguases, foi conduzido no final da tarde desta quarta-feira, 31 de agosto, à 126ª Delegacia de Polícia Civil de Cabo Frio, onde estava prestando depoimento até a atualização desta matéria. A informação foi confirmada por uma fonte ligada à Polícia Militar daquela cidade. O garoto é, segundo apurou a reportagem, um dos suspeitos de ter participado do latrocínio que tirou a vida de Guilherme Fernandes.

Também no final da manhã desta quarta-feira, um homem, cuja identidade não foi revelada, foi detido pela Polícia Militar, no bairro Aquarius, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio (RJ). A Polícia Militar daquela cidade não informou se ele participou do crime que tirou a vida do jovem motorista de aplicativo, e prossegue com as investigações.

Durante a ação, militares do GAT (Grupamento de Ações Táticas) recuperaram o carro de Guilherme Fernandes, vítima de latrocínio em Cataguases na madrugada desta quarta-feira, além de apreenderem uma arma e drogas em quantidade ainda não contabilizada.

Segundo apurou o Site, um esforço dos policiais civis e militares de Cataguases e Leopoldina, em parceria com os serviços de inteligência daquelas corporações no Rio de Janeiro, culminou com a localização do veículo roubado. Fonte e fotos: Portal RC 24h/ Marcelo Lopes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *