Informações que chegaram à nossa redação, informam a triste notícia de que o jovem fervedourense que sofreu o acidente com uma motocicleta, na saída de Fervedouro para Divino, veio a óbito, na tarde desta quinta, 06/10/22, por volta das 14:00, no Hospital Casa de Caridade, na cidade de Carangola, onde ele estava internado desde a noite do acidente, 04/10/22.
Nossos sentimentos aos familiares, que Deus dê forças neste momento de luto e forças para superar esta grande perda.
Nota de falecimento:
O pai José Carvalho, a mãe Márcia ,o irmão Mateus e a esposa Vitória cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de João Marcos de Souza Pedrosa e convidam parentes e amigos para o seu sepultamento
O corpo será velado a partir das de 12:00 horas na capela da pax José Schittini de Fervedouro, de onde sairá as 17:00 horas para o cemitério local.
Noticiamos com pesar o falecimento de João Marcos de Souza Pedrosa mais conhecido como “João Galinha”
Noticiou o plano familiar Pax José Schittini.
RELEMBRE O CASO:
HOMEM PERDE A PERNA EM GRAVE ACIDENTE EM FERVEDOURO. O MEMBRO PODE TER CAÍDO DENTRO DO RIO FERVEDOURO
Um grave acidente ocorreu na noite desta terça, 04/10/22, na cidade de Fervedouro .
Um homem de aproximadamente 28 anos sofreu uma queda de motocicleta por volta das 18:00 horas na Br-116, saindo de Fervedouro sentido a Divino. Ele teve uma das pernas amputadas pouco pra baixo do joelho.
O SAMU de Fervedouro socorreu a vítima e levou para o hospital Santa Bárbara em Fervedouro, no qual a vítima recebeu atendimento a fim de estabilizar seu quadro e precisou ser acionada a unidade avançada- USA, do SAMU para transferi-lo até o hospital de referência, Casa de Caridade, em Carangola.
Infelizmente a perna que foi amputada no acidente, não foi encontrada e segundo populares no local, possivelmente ela pode ter caído no Rio e foi levada pela correnteza, já que o acidente aconteceu próximo da ponte.
Nossa reportagem foi comunicada por um amigo internauta, que nos avisava sobre o acidente, mas devido a falta de internet e energia em nossa central em Miradouro, não pudemos comparecer na cena deste triste fato para colher mais detalhes.
Tentamos contato com o Hospital para saber detalhes sobre o estado de saúde da vítima, mas não obtivemos respostas. Populares nos afirmaram que ele estaria na UTI.
“Uma árvore de eucalipto teria caído ao chão, mas não se sabe se o motociclista que a derrubou no acidente, ou se ele se assustou com ela caindo e caiu da moto”, nos afirmou um internauta.
Pedimos a todos os motociclistas que trafeguem mais devagar e mais cautela na direção. Moto é ágil, mais barata pra se adquirir e pra manter, mas é um perigo que pode ser aumentado se não tiver atenção e juízo.