O jovem Carlos Daniel Ribas está lutando contra o tempo, para bater um puro para proteger, não só o terreno da mãe dele, quanto também moradores que mora acima da posse da família dele.
O jovem que faz vendas de picolés de casa em casa pelas ruas de Miradouro, contou ao Paulo Roberto da Rádio, que tem se levantado por volta de 04:00 da madrugada para ir para a posse e cavar os buracos. Contou também que conseguiu o pedreiro que lhe deu um desconto e que uma loja fez um parcelamento , que devido aos preços da ferragem, ficou pesado, mas que a necessidade do muro é urgente, principalmente porque as chuvas já estão começando.
Ele disse que planeja fazer um festival de sorvetes em breve para arrecadas fundos mais rápidos.
Numa rede social ele publicou:
“Agradeço a todos amigos que tem me ajudado,na construção da minha futura casa, Graças a Deus já recebi algumas doações de materiais de construção e dinheiro e dei início na obra, ainda falta bastante material de construção para a construção do muro nos fundos do lote, então peço humildemente pra quem tiver condições de doar materiais de contrução ou qualquer valor em dinheiro, toda ajuda será bem vinda🙏
Chave pix para doações é o telefone dele : 32999245016
Titular: Carlos Daniel Ribas dos Santos.
Obs: Estou pedindo essa ajuda porque atualmente minha mãe está desempregada e somente eu estou trabalhando com vendas de picolés na ruas.
O lote foi comprado com um pequeno valor que a minha mãe recebeu da herança da mãe dela, mais a venda de uma moto que eu tinha. Qualquer duvidas podem entregar em contato comigo desde já agradeço a todos.” Disse Daniel.
Uma boa forma de ajudar Daniel também é comprando os picolés e sorvetes que ele vende de porta em porta.