Na tarde de sábado, 26/11, a Polícia Militar recebeu informações de que um rapaz havia sido socorrido pelo SAMU ao PAM de Manhumirim apresentando diversas lesões.
A vítima, de 37 anos, relatou aos militares que foi até o bairro Santa Rita em Manhumirim para visitar um amigo e quando estava deslocando pelas ruas foi abordado pelo autor, que chegou lhe cobrando a quantia de R$50,00 referente à dívida de drogas; e como ele não tinha o dinheiro para quitar, o autor retornou com mais dois autores que passaram a agredi-lo com pedaços de madeira. A vítima sofreu fraturas em ambos os braços, lesão na orelha esquerda e ficou internado para ser submetido à cirurgia em razão de uma fratura no antebraço.
Foram realizadas diversas diligências pelas equipes da Polícia Militar e durante rastreamento, o autor de 21 anos foi preso em flagrante. Ele alegou que agrediu a vítima e que agiu sozinho; e que o motivo das agressões seria o fato da vítima ter invadido a casa da irmã do autor em dias anteriores. Após lavratura do Termo Circunstanciado de ocorrências, ele foi liberado.
Fonte: Redação do Portal Caparaó