Nesta segunda, 05/12/22, por volta de 10:30 da manhã, um duplo homicídio na rua João Pereira Gomes, em Palma, chocou moradores daquela cidade e região, que está a cerca de 30 Km de Leopoldina.
Informações que chegaram à nossa redação, apontam que o autor dos homicídios seria um policial Militar reformado, que teria chegado na rua e efetuou cerca de 9 disparos de arma de fogo, contra um eletricista que estava trabalhando. O corpo foi encontrado ao lado da moto da vítima, identificada como Marcelo de Oliveira Pereira, de 44 anos, que morava em Laje do Muriaé, a cerca de 25 KM, mas estava trabalhando em Palma – MG.
Logo em seguida, o acusado ele entrou na casa da mulher, a Maria José Alvim de Paula, de 62 anos e também efetuou 6 disparos contra ela, praticando o segundo homicídio.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos periciais, posteriormente os corpos foram levados por uma funerária até ao IML, de Muriaé.
Segundo informações, o policial reformado sofria depressão profunda, e que casamento entre ele e a mulher assassinada enfrentava crises. Uns dizem que estavam separados, outros dizem que haviam reatado .
O suspeito após cometer o crime, fugiu sentido a zona rural do município, sendo que a moto foi encontrada pela Polícia Militar numa localidade conhecida como córrego do Alegre. O policial reformado está desaparecido até ao fechamento desta redação.
Ele e a mulher assassinada tem um casal de filhos, sendo um filho de aproximadamente 23 anos e uma filha de aproximadamente 21 anos.
Filha e cunhado do homem assassinado ( eletricista) também estiveram na cena do crime enquanto a perícia realizava os trabalho de praxe.
Nossos sentimentos aos familiares envolvidos em mais esta tragédia em nossa região.