INFILTRADOS PODEM SER OS RESPONSÁVEIS POR ATOS DE VANDALISMO EM BRASÍLIA

Depois da prisão do cacique Serere Xavante, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal(STF), os manifestantes que estão acampados na capital federal fizeram um protesto e, nesse momento, oito carros e cinco ônibus foram queimados, segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

No entanto, esses atos teriam sido praticados por pessoas infiltradas, levando a crer tratar-se de uma ação de apoiadores do presidente, segundo diversas postagens nas redes sociais.

Entre as publicações, estão as do jornalista Paulo Figueiredo, que interpelou a autoria dos atos de vandalismo atribuídos pela imprensa a “bolsonaristas”. “Nenhuma manifestação não pacífica ocorreu em todo esse tempo”, observou Figueiredo. “Todos da direita sempre enfatizaram a necessidade de manifestações pacíficas. Agora, subitamente, acontece isso, com todas essas evidências de agentes infiltrados? Difícil cair nessa.”

Em outra postagem, Figueiredo também manifestou desconfiança. “Não estou ainda convencido de que o caos em curso está sendo causado por índios e muito menos ‘patriotas’”, disse. “Toda pinta de infiltração no meio. False flag, assim como nos EUA. Isso precisa ser apurado.”


“Não estou ainda convencido de que o caos em curso está sendo causado por índios e muito menos “patriotas”. Toda pinta de infiltração no meio. False flag, assim como nos EUA. Isso precisa ser apurado.” Relatou o comentarista da Jovem Pan – Paulo Figueiredo

VEJA A MATÉRIA COMPLETA COM VÍDEOS E DEPOIMENTOS NO SITE DA OESTE, CLIQUE NO LINK A SEGUIR:  

https://revistaoeste.com/politica/infiltrados-podem-ser-os-responsaveis-por-atos-de-vandalismo-em-brasilia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *