Foi localizado em Caputira nesta quarta-feira (28/12), após dois dias de buscas intensas, o corpo do jovem Guilherme Martins Pimentel. Equipes dos Bombeiros foram acionadas por familiares e o corpo foi encontrado boiando, na margem de um ribeirão, em Caputira.
O jovem havia sido visto pela última vez no sábado, 24/12, no começo da noite. A irmã dele informou que, mais tarde, foi até a casa onde morava, na Rua João Jacob Emerick, e como não o encontrou, procurou nas imediações. Ela informou ter encontrado no quintal, onde passa nos fundos o chamado Ribeirão da Cabeluda, marcas de um escorregão na margem. Ela acrescentou que o irmão havia ingerido bebida alcoólica durante a tarde.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu iniciou o trabalho de levantamento e de buscas no local, utilizando um barco inflável com motor de popa ao longo do rio. O trabalho de levantamento contou também com o apoio da Polícia Militar em Caputira e da Polícia Civil.
Nesta quarta-feira, pela manhã, o corpo foi localizado em uma área de remanso na margem do rio, há aproximadamente um quilometro do local onde teria se afogado. A Perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos periciais e a liberação do corpo para sepultamento pelos familiares.
Com informações do Corpo de Bombeiros/ Portal Caparaó