ADOLESCENTE DE 17 ANOS AFIRMA QUE FOI ESTUPRADA EM CARANGOLA DEPOIS DE MARCAR ENCONTRO ATRAVÉS DE REDE SOCIAL

Um homem de 38 anos de idade é acusado de ter marcado  um encontro com uma adolescente de 17 anos de idade. Ele é acusado também de ter  embriagado jovem e ter  levado ela  para casa da irmã dele,  onde o apartamento estava vazio, onde teria   obrigado ela  a praticar  sexo sob ameaça de morte, caso ela não fizesse.

O suposto estupro teria acontecido no bairro Caixa D’Água, em Carangola, na madrugada desta terça-feira (10/01/23).

Depois do suposto caso, a jovem acionou a Polícia Militar, onde disse para os policiais militares, que tal homem, teria adicionado ela no facebook a alguns dias atrás, posteriormente a chamou pra conversar.  O sujeito com um bom papo, teria a  chamado  para um encontro.

No boletim de ocorrência, a jovem  relata  “Disse que possuía amigos na Favela da Rocinha e se a menor não mantivesse relações sexuais, ele faria contato com os amigos que viriam a Carangola e a estuprariam”, diz trecho do boletim de ocorrência.  Continuou ameaçando dizendo que teria uma arma de fogo na casa e se a menor gritasse ele a mataria”.

Ela afirmou para a Polícia que o homem obrigou que ela desbloqueasse o celular e que enviasse  uma série de mensagens do aparelho dela para o dele , de tal forma que desse créditos a ele,   caso o estupro fosse denunciado, ele teria estas mensagens no seu aparelho que apresentavam um diálogo afirmando que ela queria manter relações sexuais com ele.

Ela disse ainda que ele queria que ela tomasse um medicamento para dormir, que era pra ficar naquele apartamento até ao amanhecer, mas ela teria resistido e não quis tomar, sendo liberada da residência, onde rapidamente teria conversado com o pai, que acionou a Polícia.

A Polícia Militar realizou buscas e localizou o acusado na casa da mãe dele, sendo preso em flagrante.

Em diálogo com  os Policiais, ele admitiu ter encontrado com a adolescente, mas negou que teria a estuprado.  Relatou ainda que  levou a garota à casa de uma amiga  dela e que durante  à noite ela  teria ligado pra ele  pedindo para que a buscasse.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *