PAULO ROBERTO GIAGIO COMEMORA 25 ANOS NO RÁDIO E JUNTO COM COMERCIANTES SORTEIA BRINDES PARA SEUS OUVINTES

SORTEIO DE BRINDES: 

Nós vamos sortear alguns brindes para nossos ouvintes, onde pra participar, basta enviar uma mensagem para um dos  telezaps, mensagem de texto com seu nome completo e endereço para concorrer.

Em sorteio: 01- frango assado com refrigerante 2 litros, oferecido pelo Mercado Tudo de Bom.

01- Uma Torta da Padaria Parada dos Pães, em Miradouro ( Padaria do Valtinho) 01- Um Pote de Vidro de Doces de Figo ( Presente do Lucas Doces- faça seu pedido pelo 9 9814-3052 )

ESTAMOS DIALOGANDO COM COMERCIANTES PARA CONSEGUIRMOS MAIS BRINDES

Telefones pra participar:

(32) 99915-9898 ( Paulo Roberto)

(32) 99857-1540 ( Rádio Miradouro)

UMA PARTE DA  HISTÓRIA

Ganhei o nome de Paulo Roberto, pois minha mãe era apaixonada por Rádio, era fã do grande radialista e proprietário das Rádios do Grupo Rádio Muriaé, a sugestão veio da minha falecida avó, a dona Conceição  da Padaria São João, de Muriaé.

Quando criança, num tempo onde eu nem tinha televisão em casa, nem tinha assistido aquele desenho do fantástico mundo de Bob, mas  a imaginação parecia fluir como daquele personagem, que ao ver minha mãe, a saudosa dona Luzia, que ouvia a extinta Rádio Princesa da Mata (870 AM) e a tradicional Rádio Muriaé ( antiga 1140 AM – hoje 99,5 FM),  imaginava que dentro do rádio existia homens pequeninos que ali dentro moravam e nos animavam com informação e músicas.

Nós acompanhávamos  locutores renomados no rádio de Muriaé, como os saudoso Evil Mendonça e Júlio Soares, Roberto Tomes ( que sempre ao final de cada bloco afirmava “ouviu meu filho”,  entre outros locutores no AM e mais tarde a famosa  Giani Carla.

Eu morava na roça , na zona rural de Pirapanema, distrito de Muriaé.  Decidi mudar pra cidade , afim de estudar, sendo que no primeiro ano, na  quinta série tive dificuldades pra estudar, devido a diferença que existia entre o estudo rural ( onde um professor sozinho costumava dar aula para até 3 séries). Nesta época precisei de ajuda dos colegas, onde Tatiana Barbosa me ajudou muito, também o Luiz Cláudio Martins, Rafael, muito me apoiaram, eu consegui ir progredindo.Já no ano de 1997 para 98, eu ao invés de precisar de ajuda, passei a ajudar outros alunos, foi quando estudei com a Karina, que descobri dentro da casa que ela morava,  em um desses estudos extra- classe, que na verdade  ela morava com a locutora mais famosa do rádio de Muriaé, a Giani  Carla, que acabou me convidando pra conhecer a famosa 98,7 FM- onde fui, tendo a oportunidade de falar no rádio pela primeira vez.

No ano de 1998, com apoio da amiga Giani, dos novos amigos Marcelo Luiz, Anísio Augusto, com um empurrãozinho do diretor Mendes, iniciei no rádio, onde trabalhei por anos em muitos horários até de graça. Com grande apoio do meu ex- patrão Ronaldo Dodoca, sócio do Laticínio Dodoca, eu trabalhava durante a semana no laticínio e atuava na 98, 7 FM nos finais de semana.

Onde tive a oportunidade de mais tarde ser contratado  pelo Fernando Flávio com o Eurico Mario do Jornal de Muriaé, que acabaram de assumir a direção da rádio naquela época, me contratando como faxineiro, mas dando todo apoio para mim continuar atuando nos finais de semana, onde a emissora precisava de folgadores.

Rapidamente ganhei horário fixo na emissora, onde trabalhei por muitos anos, trabalhando em todas as faixas de programação da rádio.  A Rádio ficou sem vendedor e devido a necessidade, fui obrigado a ir pra rua buscar anunciantes pra rádio.   Trabalho este que intensificou  na direção do Maurício Guerra, diretor colocado pelo Sergio Naya. Neste trabalho visitei até mesmo outras cidades, como Miraí, Itaperuna, Guiricema, Leopoldina, entre outras, fazendo o trabalho de corretor de publicidade, entre as cidades a que eu mais gostava, que melhor aceitava os meus pacotes publicitários e que me ouvia em peso, que era Miradouro.

Em Miradouro acabei conhecendo minha ex- esposa, conheci  também o empresário Luiz Antônio, que me levou até ao José Marcio, diretor da Rádio 87,9 FM de Miradouro, onde abriu as portas da casa pra mim.

Quando chegou um novo diretor naquela emissora e acabou fechando as portas da rádio do meu coração, eu já estava na 87,9- emissora da qual estou até hoje, completando meus 25 anos de rádio. Uma história de muito amor, de lutas, desaforos, conquistas e muitos ouvintes amigos.

Atualmente estou no ar com o Acorda Brasil de 05:00 as 07:00 da Manhã, também no Bom dia Alegria das11:00 as 12:00- depois tem o Plantão de Noticias, com uma hora de notícias da região e também de 13:00 as 15:00 com um programa musical, que é o sequência Máxima, de segunda a sábado.    Nos domingos de 11:00 as 14:00 horas.

Inicialmente, a Rádio que é uma rádio comunitária, com apenas 25 watts,  ouvi muitos ouvintes que me ligavam reclamando pois a emissora não chegava em suas casas, muitas vezes longe de Miradouro. Mas hoje em dia, através da tecnologia e do aplicativo Rádios net,  Baixe o aplicativo no google ou Ap stories, depois de baixar vá em abrir, na lupa de pesquisa escreva Miradouro, clique no enter, depois na logomarca amarela.

Apenas clicando neste  link abaixo , você pode ouvir  em qualquer lugar do mundo. Mas é muito fácil baixar o aplicativo, que é leve ficará salvo em seu celular . CLIQUE NO LINK PRA OUVIR  http://l.radios.com.br/r/108705

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *