O CASO: PREFEITO DE TOMBOS É ACUSADO DE ATROPELAR JOVEM QUE HAVIA SOFRIDO ACIDENTE DE MOTO AO DESVIAR DE CACHORRO
Segundo informações que chegaram à nossa redação, o prefeito da cidade mineira de Tombos é acusado de atropelar uma jovem de 28 anos, na rodovia Porciúncula a Natividade, no início da noite desta quarta, 01/02/23, que acabou vindo a óbito.
O detalhe é que a vítima, Bianca, de 28 anos, minutos antes, tentou se desviar de um cachorro que atravessara em sua frente, acabou se desequilibrando , vindo a cair da motocicleta, ficando caída na pista.
A Polícia Militar foi acionada, ainda estava prestando socorro à vítima, possivelmente eles teria sinalizado a pista, aguardando a chegada de uma viatura de saúde, momento que passou o prefeito em um veículo, trafegando em alta velocidade, vindo a passar por cima da jovem, que não resistiu e veio a óbito.
Após o fato, a Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro comunicou o fato imediatamente a PM mineira, que faz divisa com o estado do Rio de Janeiro.
O prefeito de Tombos não parou para prestar socorro e posteriormente se apresentou acompanhado de dois advogados, onde prestou depoimento e foi liberado, sobe os gritos de populares ( familiares e amigos da vítima) na porta da delegacia de assassino.
O site da cidade o combatente, de Chico Fogueteiro, da cidade de Tombos tentou falar com a assessoria de imprensa do prefeito Tiago Dalpério, mas não obteve respostas. O Paulo Roberto da Rádio também tentou, mas sem êxito.