Um homem, de 56 anos, morreu após cair em uma cachoeira, às margens da BR-185, em Ibitirama, no Sul do Estado. O corpo Carlos Betini foi encontrado nesta segunda-feira (13), mas o acidente ocorreu na tarde de domingo (12), segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência.
Ainda de acordo com eles, Carlos, que é motorista, e o ajudante dele, que não teve a identidade revelada, pararam para tomar banho na Cachoeira Água Limpa à tarde. Ele era de Cariacica e faria a entrega de materiais de construção na região do Caparaó, na segunda (13).
O ajudante do motorista, em um momento de descontração, o foi até um ponto alto da queda d’água para fazer fotos, mas acabou escorregando. O jovem, que sobreviveu, relatou para policiais militares que acredita que o motorista tenha pulado em seguida para tentar ajudá-lo.
A PM informou à reportagem que não foi possível afirmar a causa da morte, isso porque a vítima pode ter morrido por afogamento ou pela força da queda entre as rochas da cachoeira.
O corpo de Carlos foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou à disposição dos familiares. O laudo indicando a causa da morte deve ficar pronto em 30 dias, segundo a Polícia Civil (PC).
Fonte: Portal Caparaó