“Olá, meu nome é Neylor, estou aqui pedindo ajuda para meu pai, José Carlos Alves que a muitos anos trabalhou em diversas emissoras de rádio na cidade de Muriaé. Apaixonado pelo Rádio, foi de sonoplasta até repórter. Criou bordões que viraram sucessos de audiência nos programas policiais das rádios, como por exemplo: “E agora Dr. Genir”.
Após passar pelas Rádios, meu pai montou um site de notícias, mas que devida a sua saúde fragilizada, prejudicou todo o seu trabalho.
José Carlos Alves, como é conhecido foi acometido a depressão, transtorno de bipolaridade, sofreu um AVC antigo e na última segunda feira sofreu uma crise epilética, com sua fala e movimentos comprometidos necessita de ajuda de profissionais 24 horas por dia, para banhos, higienização, alimentação, acompanhamentos.
Tanto eu, quanto o meu irmão Guilherme não possuímos recursos financeiros suficientes para que possamos mantermos o nosso pai assistidos por esses profissionais. O que dificulta ainda é que meu pai ainda não recebe qualquer benefício do INSS, devido algumas dividas na receita federal que estão sendo regularizadas.
Portando estamos criando essa vaquinha online para que possamos juntarmos recursos para que possamos colocar profissionais assistindo a ele, e que possamos terminar de regularizar a dívida na Receita Federal.
Não mediremos esforços para que possamos dar uma qualidade de vida ao nosso pai.
DOAÇÕES ATRAVÉS DA VAKINHA:
https://www.vakinha.com.br/3540972
DOAÇÕES ATRAVÉS DO PIX:
Pix Celular (32) 999275372
Qualquer outra forma doação, fraldas e etc, será muito bem vinda.” Disse o filho de José Carlos agradecendo pela atenção..
A CARREIRA DE JOSE CARLOS ALVES:
Ele foi durante muitos anos radialista na Rádio Muriaé, por comandava o vermelhinho da Rádio Muriaé, que era um veículo vermelho, no qual ele andava por várias ruas da cidade, realizando reportagens, colhendo depoimentos de moradores, que por horas faziam pedidos de melhorias pra suas ruas e bairros.
Era tradição as pessoas na hora do almoço, correrem pra casa para sintonizar a antiga 1140 pra ouvir as ocorrências policiais no famoso e tradicional PLANTÃO DE POLÍCIA, que numa época onde a rádio teve a saída de Julio Soares, ela ganhou a participação de um convidado pra lá de especial, que era o Doutor Genir, que era delegado de polícia Civil. José Carlos destacava a matéria e ao final dizia, ” e agora doutor Genir”, este bordão repercutiu muito em Muriaé e região.
Anos depois, José Carlos já não atuava mais na rádio Muriaé, teve uma passagem rápida pela antiga Rádio Princesa da Mata.
Após sair da Rádio Muriaé ele montou o site Tribuna de Muriaé, mas os problemas pessoais e emocionais não permitiram que ele tivesse tanto sucesso quanto teve no Rádio, onde ele foi fonte de informação e referência no jornalismo no Rádio de Muriaé.