CELULAR ROUBADO ENTREGA OS LADRÕES PRA POLÍCIA QUE APREENDE ARMA DE FOGO E VEÍCULO USADO NO CRIME

Foi no dia  05/03/2023, por volta das 20:30 horas, quando durante um belo trabalho da Polícia Militar, dois autores do sexo  masculino, sendo 18 e 24 anos acabaram presos no Bairro João Mariano.

Durante patrulhamento, a PM recebeu informação dando conta de que havia ocorrido um roubo a mão armada na estrada vicinal que liga Paula Cândido à Airões.

Em contato com a vitima, a mesma narrou que transitava em sua motocicleta CG 150, azul, transportando como passageiro seu filho. Que ao aproximarem da ponte, próximo a entrada de Airões, dois indivíduos de estatura mediana, pardos, entraram na frente do
veiculo, momento em que um dos indivíduos de arma em punho, aparentando ser
uma garrucha pequena, anunciou o roubo, subtraindo um aparelho celular, uma carteira porta níquel com documentos da vitima, CNH,  CRLV do veiculo e um aparelho celular do seu filho.

Em ato continuo, os autores embarcaram na motocicleta roubada e evadiram
sentido Airões, acessando a via vicinal sentido a Viçosa. De imediato, realizado rastreamento com o apoio das viaturas tático móvel. Durante rastreamento, a vitima informou que estava rastreando seu aparelho celular através de sua conta gmail e que a localização do celular estava atualizada. Em continuidade ao rastreamento, as equipes tático móvel tomaram conhecimento, através dos militares de Paula Cândido, de que o celular subtraído estava apontando localização na rua Cirilo do Carmo e  de imediato, os policiais militares deslocaram e depararam com o veiculo Peugeot, de cor  preta,  todo empoeirado e com o motor ainda quente.

Nesse momento, iniciadas diligencias no intuito de  localizar o proprietário do veiculo, tendo as equipes localizado dois irmãos, ambos já conhecidos no meio policial, que relataram serem os proprietários do referido veiculo. Realizada busca  veicular, sendo encontrado no interior do porta-malas, dentro de uma bolsa de ferramenta, uma garrucha calibre .22, semelhante a arma descrita pelas vitimas, e reconhecida como a arma utilizada no roubo. também localizado no porta malas, uma viseira escura de capacete de motocicleta que a vitima reconheceu como sendo sua, devida a marca do adesivo.

Em contato com um dos irmãos, ele confessou que a garrucha é de sua propriedade. Mediante ao  exposto, tendo em vista a localização da arma de fogo no veiculo Peugeot e recuperação da viseira do capacete da vitima, dada voz de prisão em flagrante delito aos coautores pelo crime de roubo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *