MOTORISTA DE TRANSPORTE ESCOLAR É MORTO A TIROS EM ARAPONGA

A PM de Araponga, que faz divisas territoriais com Miradouro, nesta quarta, 15/03/23, registrou um homicídio, por volta das  20:52 horas, na Praça Manoel Romualdo de Lima, Cetro  de Araponga. A vítima fatal é um homem de  47 anos, ainda teve uma mulher de  37 anos que ficou ferida.

A PM de Araponga compareceu à praça Manoel Romualdo de Lima para averiguar
disparos de arma de fogo, quando foi informada que 03(três) indivíduos haviam chegado em um carro de cor cinza, descido com armas em punho e efetuando disparos de arma de fogo em direção da vitima, a qual correu, tendo os autores a perseguido, enquanto continuavam atirando, quando a vítima caiu numa rampa  de acesso a uma garagem.

No local, a vítima já estava sem os sinais vitais,  sendo o local isolado e a pericia acionada. no local, haviam várias cápsulas e projeteis deflagrados. a pm recebeu informações sobre quem seria um dos autores e a localidade onde reside, tendo os policias militares realizado diligências pela localidade rural, porém, autor não localizado.

Uma testemunha relatou que a vítima estava próxima a um canteiro da praça Manoel Romualdo de Lima, quando um Fox de cor cinza parou, tendo o3 (três) indivíduos descido, com armas de fogo em punho e começaram a atirar, tendo a vítima saído correndo e um dos indivíduos foi atrás dela atirando pelas costas e os outros dois foram pelo outro lado, quando a vítima tentou entrar numa garagem, porém o portão estava fechado, caindo na rampa de acesso à garagem. Acrescentou que dois autores estavam com toucas e um sem nada, sendo reconhecido por foto.

Testemunha disse ainda que dois autores estavam armados com armas pequenas e um estava com uma arma longa. No momento do crime, haviam várias pessoas na praça, sendo que uma mulher foi atingida por disparo de arma de fogo no pé direito, a qual foi socorrida pelo Samu e conduzida ao hospital São Sebastião para exames complementares, pois o projétil ficou alojado em eu pé.

Compareceu ao local a perícia a qual realizou os trabalhos, recolhendo vários projeteis e cápsulas deflagradas, e, como haviam muitas perfurações no corpo da vítima, não
precisou a quantidade. A vítima era motorista do transporte escolar de Araponga e estava esperando terminar as aulas.

Durante as diligencias, a PM recebeu filmagens do sistema de vídeo monitoramento, as quais filmaram parte da ação e os vídeos serão encaminhados à delegacia de polícia. Diligências continuam na tentativa de identificar/prender autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *