JOVEM MORRE DEPOIS DE SAIR DA BR 116 E BATER EM PÉ DE COCO NA ZONA RURAL DE FERVEDOURO

O jovem Vagner, morador da região de Graminha em Fervedouro, morreu na madrugada deste sábado.

Segundo informações repassadas ao Paulo Roberto da Rádio, ele teria pego a moto  na zona urbana de Fervedouro, que pertence a uma lanchonete,   por volta de 03:00da madrugada, estava indo pra casa. Passando numa região próximo à uma fábrica de rapadura, com uma cerração muito baixa, dificultando a visibilidade, ele saiu da pista,  entrou no terreiro da rapadura, passou entre dois pés de coco, mais a frente atingiu um pé de coco enorme, rachando a planta ao meio.

Além da trágica morte do rapaz, a moto sofreu grandes danos. O proprietário ainda teve um vidro da lanchonete danificado.

Com o impacto, Vagner  lamentavelmente quebrou o pescoço e veio a óbito.

“Lamentamos a morte do jovem, que apesar de ter seus problemas pessoais, sempre foi muito educado comigo. Que Deus dê forças à família neste momento de luto, que as pessoas saibam respeitar este momento difícil para a família.” Paulo Roberto da Rádio.

SOBRE O VELÓRIO: O corpo está previsto para chegar para ser velado na casa da família dele, onde ele morava, na Graminha. O sepultamento deve ocorrer no cemitério de Fervedouro.

Um comentário sobre “JOVEM MORRE DEPOIS DE SAIR DA BR 116 E BATER EM PÉ DE COCO NA ZONA RURAL DE FERVEDOURO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *