OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE FEMINICÍDIO NO ESPÍRITO SANTO

Uma operação conjunta desencadeada entre as Polícias Civis de MG e do ES resultou na prisão de um homem de 30 anos, suspeito da prática de Feminicídio praticado contra GILMARINA LIMA COSTA, de 48 anos, na data de 04.04.2023.

Na ocasião, ele se deslocou com a Vítima até uma Cachoeira existente no Rio Glória, próximo à Penitenciária de Muriaé, na saída pra Itaperuna, onde o corpo foi encontrado posteriormente, com vestígios de arrastamento.

Alguns pertences pessoais do Suspeito também foram encontrados no local. Os Investigadores da DHPP/4a DRPC apuraram que o Suspeito mentiu ao negar que esteve no local com a Vítima, que não sabia nadar e foi abandonada cerca de 5 minutos depois deles terem chegado.

Apesar do afogamento os Investigadores estão convencidos de que se tratou de uma ação deliberada, descartando a hipótese de acidente.

Depois dos fatos o Suspeito se refugiou no Espírito Santo, na tentativa de não ser encontrado.

A captura ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira, na Cidade de Guarapari/ES, depois de um intenso trabalho de inteligência e troca de informações entre os Agentes da DHPP de Muriaé e de Guarapari.A vítima,  Gilmarina Lima Costa, de 48 anos, moradora do Bairro São Joaquim era funcionária do Lar Ozanam. Ela foi assassinada no dia 4 de abril de 2023.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *