Por volta de 20:30, uma coisão entre duas motos ocorreu na BR 116, em Fervedouro-MG, na noite deste domingo.
O acidente ocorreu na saída de Fervedouro, para Divino, no final do bairro Santa Rita.
A vítima fatal segundo informações seria um jovem de 17 anos, Henrique dos Firminos, que conduzia uma das motos, ele é filho único da Lucimar, ia completar 18 anos no dia 23 deste mês. Na outra moto estava um casal, morador da Estiva, sendo a mulher socorrida em estado grave.
O casal foi socorrido pelo SAMU de Fervedouro, conduzidos pra Hospital Santa Barbara, posteriormente para o Hospital casa de Caridade, em Carangola.
ATUALIZANDO:
Informações já confirmadas pela nossa reportagem, sobre a morte da segunda vítima desse acidente, que é a Patricia de Louredes Faustino, de 21 anos de idade, moradora da Estiva, zona rural de São Francisco do Glória.
Ela foi socorrida no local, com ferimentos graves, sendo levada para o Hospital São Paulo, em Muriaé, onde não resistiu e veio a óbito nesta segunda durante a madrugada. Ela não deixa filhos.
Estamos tentando saber informações sobre o estado de saúde do esposo dela, que estava na mesma moto que ela.
Lamentamos a morte das duas vítimas. Patricia era uma mulher simples, muito bem educada, membra de uma família de gente trabalhadora, que tem o dom de cultivar amizades. Nas redes sociais vários amigos das duas vítimas, muito queridas, prestam homenagens.
Foi muito triste eu e meu marido chegamos na hora do acidente e fomos ajudar foi cena de filme ,ele já morto e eu no meio da pista acenando com as mãos pq estava vindo muito caminhão, acredito q se não estive lá tinham passado por cima dele,e meu marido foi ajuda o casal a moça estava desacordada e o moço tava acordado porém em cheque ainda,tô passando mal até agora foi horrível