CAMINHONEIRO É RESGATADO DEBAIXO DE APLAUSOS DEPOIS DE QUASE 3 HORAS DOS TRABALHOS DOS BOMBEIROS . CURVA DO DEUS ME LIVRE, ENTRE FERVEDOURO E DIVINO É PALCO DE MAIS UM ACIDENTE

Fotos: Igor Oliveira/ Paulo Roberto da Rádio Mais um grave acidente aconteceu na curva do “Deus me livre”, que fica entre os municípios de Fervedouro e Divino.

Desta vez um caminhão carregado com vários produtos, entre eles tecidos, celulares e outros produtos, saiu da pista e capotou na BR -116 na tarde desta terça -feira dia 8 de agosto de 2023 por volta de 16 horas e 30 minutos.

O corpo de bombeiros de Manhuaçu foi acionado e compareceu no local duas equipes que tiveram muito trabalho para retirar o motorista dentre as ferragens. O resgate foi dramático, foram gastas cerca de três horas de muita dedicação e esforço da parte da equipe dos bombeiros e demais socorristas, que finalmente, por volta de 19 horas e 20 minutos, conseguiram resgatar o motorista, com vida e consciente, depois de quase 3 horas de trabalho dos socorristas.

Um verdadeiro milagre, acompanhado e aplaudido por uma grande multidão presente que acompanhou o empenho da equipe de resgate, reconhecendo a dedicação dos bombeiros.

A vítima identificada como Magno Martins Alves, foi resgatada debaixo de aplausos e recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para um hospital.
Um guincho começou a fazer a retirada da carreta do local.

Vale destacar que esta curva é cenário de vários acidentes, muitos deles com morte. No final de semana passada, um jovem de apenas 24 anos de idade perdeu a sua vida em um acidente nesta curva. Naquela ocasião, aquele jovem estava acompanhado de sua noiva, a qual foi resgatada sem ferimentos graves.

A equipe da concessionária tinha acabado de colocar aquele guarda corpo de ferro às margens da pista. Novamente foi danificado.

Populares que estavam presentes no local falaram com a nossa reportagem que seria muito importante a colocação de um quebra -molas naquele local, ou um radar, afim de reduzir o número de acidentes.

O nosso repórter Igor Oliveira acompanhou grande parte desses trabalhos do Corpo de Bombeiros e da equipe de resgate. Inclusive registrou o momento emocionante da retirada da vítima dentre as ferragens. Fotos: Igor Oliveira/ Paulo Roberto da Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *