Um gravíssimo acidente aconteceu na manhã desta sexta -feira, 18 de agosto de 2023, por volta de 08:40 da manhã.
Um motociclista colidiu contra uma carreta na MG 482 que liga Fervedouro, que segundo informações de um internauta do site Paulo Roberto da rádio, o motociclista teria feito uma ultrapassagem ao veículo dele na subida da serra do sentido Carangola para Alvorada.
Momentos depois, houve uma ultrapassagem envolvendo duas carretas, sendo que a carreta teria feito utrapassagem proibida. E o motociclista teria colidido de frente contra uma delas, vindo a sair da pista com a moto, caindo no pasto.
O Samu chegou a ser acionado no local e constatou a morte da vítima.
Segundo o nosso amigo internauta, quando ele chegou no local, cerca de três minutos depois do acidente, já havia sinais de que a vítima havia falecido.
A vítima seria Adenilson Azevedo Milagres, que mora em Carangola e estava indo trabalhar na cidade de Fervedouro, onde atuava como motorista na saúde.
A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, mas o trecho é de responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária.
NOVAS INFORMAÇÕES:
Nossa reportagem foi procurada pelo empresário fervedourense Leandro, o qual relatou que viajava no sentido Fervedouro à Carangola, segundo ele, em sua frente estava a carreta e um caminhão de pequeno porte, momento que o carreteiro realizou uma ultrapassagem proibida, numa faixa continua, quase em frente a uma curva, pra ultrapassar o caminhão pequeno.
Leandro e sua esposa, que seguiam em um veículo de passeio chegaram a comentar entre eles, antes dos fatos, que o carreteiro poderia provocar um acidente. Não deu outra, o motociclista que vinha no sentido oposto não teve como evitar o acidente, pois a pista dele estava tomada pela carreta, ele acabou colidindo na lateral da carreta, saindo da pista.
Segundo informações de populares, o caminhoneiro deu outra versão no local, mas foi desmentido aos gritos por populares que estavam em um curral próximo. Segundo relatos de testemunhas o motociclista não foi imprudente.
Nossa reportagem está aberta pra publicar a versão do carreteiro.
PREFEITURA DE FERVEDOURO EMITIU NOTA DE PESAR