RAPAZ SE CHOCA CONTRA CAMINHÃO E MORRE EM FRENTE AO GASPAR, EM MURIAÉ

Lamentavelmente, mais um grave acidente tira a vida de motociclista na BR -116 , no perímetro urbano em Muriaé.

O fato aconteceu em frente a ao supermercado Mineirão, na cidade de Muriaé, em frente à entrada do bairro Gaspar, a vítima, Daniel Wellington Ricardo Moreira, de 29 anos de idade, natural de São  Francisco do Glória, trafegava em boa velocidade a  motocicleta , não percebeu que um caminhão estava atravessando a pista ,  ou não conseguiu parar,  e acabou se chocando contra a lateral do caminhão, ao mesmo tempo sendo atropelado por ele.

O rapaz é filho do senhor Sebastião de Sousa Moreira e da dona Teresinha Maria Ricardo Moreira, primo do Serginho de São Francisco do Glória.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local. A Polícia Rodoviária Federal vai registrar o acidente. Após os trabalhos periciais, o corpo será levado para o IML de Muliaé.

Nossos sentimentos aos familiares do rapaz, uma pessoa íntegra e honesta, muito querida na sociedade, travava na Fundação Cristiano Varella.

4 comentários sobre “RAPAZ SE CHOCA CONTRA CAMINHÃO E MORRE EM FRENTE AO GASPAR, EM MURIAÉ

  1. Meus sentimentos aos familiares! Mais um conterrâneo que nos deixa.

    Mais uma vez o trânsito mais violento da região! A gestão de Muriaé e boa parte dos condutores ainda não entenderam que a direção defensiva e prudência salvam vidas! Trevo do Gaspar é horrível pela engenharia e pela falta de responsabilidade de quem transita por alí. Esse trecho das BR 356 e BR 116 toda semana tem uma vitima.

  2. Á vitima poderia estar em uma ´´boa velocidade´´ mas ele estava na mão dele no asfalto, agora o caminhoneiro trafegava em um local proibido ele teria que ter feito o contorno, mas esses caminhoneiros infelizmente parece não ter família pois se ele tivesse feito da forma correta talvez teria evitado mais um acidente.
    Oque se tornou muito triste para uma família simples e humilde, ele não sabe a dor que esta família sente no momento.
    Vamos ver também ate quando as autoridades ira tomar alguma providencia referente este trecho, parece que so quando afetar os familiares deles, pois para ele os outros é resto… Não estão nem ai.
    Sinto muito a toda á familia, vocês não mereciam passar por isso.

  3. Daniel Wellington , era colaborador da Fundação Cristiano Varella, deixa esposa e filho de menos 02 anos. Era querido por todos no setor em que trabalhava e seu falecimento causou uma grande comoção em todos os colegas. Estava de férias do trabalho e por informações que obtive, tinha ido comprar leite Pará o filho. Uma tragédia que poderia ser evitada, mas infelizmente a imprudência é a principal causa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *