Fato ocorreu na Travessa José Tartaglia, Santo Antônio, na noite de sábado, 09/09/2023, por volta de 22:31 horas.
“A Polícia Militar, através do 21º BPM, recebeu denúncia via 190 de que o autor, um homem de 34 anos, estaria agredindo sua companheira que gritava por socorro dentro de sua residência.
A viatura deslocou ao endereço informado, e ao chegar no local encontrou a vítima, uma mulher de 29 anos, aparentemente sem sinais vitais e com um corte no pescoço causado por material perfuro cortante, a princípio indício de ser uma faca.
Perícia e SAMU foram acionados. Os policiais lograram êxito em prender o autor no local e este foi encaminhado preso à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis. “Segundo informações oficiais da PM.
A vítima foi identificada como sendo Greice Helena do Nascimento, de 29 anos.
Segundo informações do Guia VRB, após a divulgação em sua plataforma, internautas começaram a questionar as informações, várias pessoas disseram que o homem não era namorado ou companheiro da vítima, que ela possivelmente teria sido rapitada, estuprada e assassinada posteriormente.
A direção do GuiaVRB e Rádio Mega Hits emitiu comunicado, destacando a controvérsia entre as informações de seus internautas e das informações da PM, que pode ter repassado as informações do depoimento do acusado.
”
Quero comunicar a todos os Rio Branquese são noticias oficiais direto do 21 primeiro batalhão encaminhado para imprensa.
Estas informações são depoimento subscrito pela polícia responsável pela ocorrência onde ouviu altor e testemunhas.”
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá desvendar todos os detalhes sobre este trágico feminicídio.