AÇÃO CONJUNTA RESULTA EM PRISÃO DE SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Alvo ainda foi autuado em flagrante por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo e munições de calibre restrito.

Nessa quinta-feira (21/12), em Cataguases, Zona da Mata, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Militar (PMMG), no bojo da operação Tetelestai, cumpriu mandado de prisão contra um investigado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, consumado em outubro de 2023.

Durante os trabalhos policiais, ainda foi executado mandado de busca domiciliar e apreensão no interior da residência do suspeito, onde foi localizado considerável quantidade de substâncias entorpecentes, um revólver e munições calibre 38, balança de precisão, dinheiro e recipientes para acondicionamento de drogas destinadas ao narcotráfico.

Além da prisão cautelar decorrente da apuração do homicídio, o alvo foi autuado e preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições de calibre restrito. As investigações seguirão, e o suspeito encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Esta trata-se de mais uma ação coordenada pelo grupo de integração GIESP, formado pelo Ministério Público e pelos órgãos da segurança pública atuantes no município de Cataguases.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *