A Polícia Militar foi acionada para apurar um fato trágico na cidade de Miraí, onde constava a denúncia de que um pai teria assassinado a própria filha, uma menina de 12 anos , identificada como Mariana dos Santos de Oliveira que era especial.
Segundo informações apuradas junto a vizinhos, o homem teria chegado em casa tarde, a esposa foi perguntou por qual motivo ele chegara aquela hora, o homem ficou furioso e pegou duas facas na cozinha e partiu pra cima da mulher, que gritou por socorro, mas o irmão que mora na casa de baixo ouviu os gritos e subiu e ao chegar no local ele conseguiu segurar o irmão, neste momento a mulher correu.
O irmão que o segurava, temendo por sua vida, logo em seguida o soltou, correu pra rua. Nesse momento o homem pra se vingar da mulher correu para o quarto, onde estava a menina chorando muito, mas parada em sua cama, pois ela sofria de paralisia. Ele atacou sua filha com duas facadas , em seguida correu pra rua pra tentar localizar a mulher pra matá-la também, não encontrou, voltou pra casa onde voltou ao quarto da filha, que já estava morta e a abraçou.
A Polícia Militar esteve na residência localizada no bairro Ninho da Águia e constatou a veracidade da denúncia feita por vizinhos . Samu esteve no local e constatou a morte da criança e a PM prendeu o pai, de 39 anos, autor do homicídio.