EM FERVEDOURO FILIADOS DO PT SE REÚNEM VISANDO PLEITO 2024. ELEIÇÃO PODERÁ TER 4 PRÉ- CANDIDATOS A PREFEITO

Aconteceu nesta quarta 24/01/24, na Escola Estadual Joaquim  Bartholomeu Pedrosa, em Fervedouro, uma reunião com o diretório municipal do  Partido do Trabalhadores (PT).

O evento contou com a participação de filiados e  do deputado Federal do PT, o Reginaldo Lopes.

A reunião visa   a disputa do pleito eleitoral 2024,  que decidirá  os cargos de prefeito,  vice e   vereadores.

O partido estaria colocando como pré- candidata à prefeita a Leninha do sindicato, uma mulher muito carismática e popular na cidade  de Fervedouro,  que tem o dom de se comunicar muito bem com as pessoas por onde  passa.

A DISPUTA DE PRÉ- CANDIDATOS:

A próxima eleição de Fervedouro poderá ser uma das mais disputadas dos últimos anos  em Fervedouro, visto que terá  pré candidata do PT,  além do atual prefeito  Dr Carlos que disputará à reeleição, ainda existem outros possíveis dois candidatos, que são o ex- prefeito Bilim que  fez um bom governo municipal em tempos de crise  e atrasos nos repasses do governo estadual de Fernando Pimentel do PT, mas o nome dele  ainda não estaria confirmado, mas há rumores pela cidade. Um quarto pré- candidato também  ex- prefeito é o empresário senhor  Juarez da Drogahemil, que  em conversa com o Paulo Roberto da Rádio, disse que é pré- candidato e que não abrirá mão de participar da disputa deste ano. Juarez sempre foi uma pessoa muito prestativa às pessoas da comunidade.

Dessa forma, Fervedouro poderá ter mais de 4 chapas  para a disputa 2024 e não será uma disputa nada fácil para os  opositores ao prefeito Dr Carlos  Coridom,  que tem feito um ótimo trabalho  na sua gestão municipal. Dr Carlos já foi eleito  e re- eleito, fez o sucessor  Bilim e foi eleito novamente em 2020 e pode dentro das regras eleitorais disputar o pleito deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *