IDOSO PASSA MAL AO VOLANTE E BATE EM MURO EM LARANJAL. CABO DE AÇO ROMPE NO MOMENTO DO GUINCHAMENTO

Um homem teria passado mal enquanto dirigia em uma rua da cidade de Laranjal e sofreu um acidente por volta das 16:00 horas desta quarta, 14/02/24, vindo a sofrer um acidente de trânsito, batendo e perfurando um muro.

O Samu socorreu a vítima e o conduziu para o Hospital, estando naquele momento desacordado . No carro além do motorista, também tinha uma passageira, possivelmente a esposa dele, que estava consciente.

ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS

Segundo informações  apuradas pela nossa reportagem, três pessoas ficaram feridas, sendo  Eva Lúcia da Silva Sodré e Maria Laura Silva de Melo – foram levadas primeiramente para o hospital comunitário de Laranjal e depois para a casa de Caridade Leopoldinense com dor torácia e cefaleia.

O condutor do veículo, senhor Sebastião Oliveira Sodré, sofreu  traumatismo craniano grave, foi  levado para o hospital comunitário de Laranjal, onde foi entubado.  Posteriormente transferido para o HPS em Juiz de Fora, em estado grave. Não obtivemos informações sobre o estado de saúde dele hoje, mas assim que possível vamos atualizar as informações aqui.

RESGATE DO CARRO

Um guincho tentou tirar o carro que estava preso entre o muro e parte de dentro de um terreno e no momento que  era guinchado, o cabo de aço rompeu, tendo o carro descido e ido parar em uma árvore, Por pouco outras pessoas não ficaram feridas, mas foi um grande susto para pessoas que acompanhavam a remoção do carro, ficando o resgate ainda mais complicado.  Na parte de baixo ainda existia uma casa que poderia ter sido atingida, felizmente uma árvore cercou o veículo impedindo que ele descesse mais.

Segundo informações de populares, o acidente ocorreu numa rua Clovis Salgado, em frente a escola municipal de Laranjal, onde no ano passado também ocorreu um grave acidente envolvendo uma motocicleta.

VEJA AS IMAGENS DO RESGATE DO CARRO QUE POR POUCO NÃO OCORREU UMA TRAGÉDIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *