Em Muriaé a busca pela picanha continua, só que de maneira ilegal e algumas pessoas acabam se encrencando com isso.
Homem furta picanha e pó de café em supermercado em Muriaé e acabou preso pela PM. Sendo que esse é o terceiro furto de picanha em supermercados ocorrido na cidade nos últimos 30 dias.
Aconteceu o seguinte, nesta quarta-feira, dia 14, um homem de 34 anos foi detido depois de tentar furtar produtos em um supermercado. Ele estava levando uma peça de picanha e um pacote de pó de café da marca Pilão, que aliás é considerado um dos melhores do mercado.
O indivíduo foi preso durante a abordagem e acabou confessando que estava praticando o crime, sendo ele levado para a delegacia de plantão, onde o delegado adotaria as medidas cabíveis.
O primeiro caso de furto de picanha em Muriaé aconteceu quando um jovem escondia picanha na cintura e este foi preso dentro de um supermercado no Centro. O segundo caso foi mãe e filha que furtaram 16 peças de picanha em um supermercado no Centro da cidade. Essas conseguiram levar picanha.
Vale lembrar que cada peça de picanha custa entre R$70,00 e R$80,00. Agora esse terceiro caso, o cara quis levar duas coisas que o brasileiro gosta, que são carne de qualidade (picanha) e um pacote de pó de café. Em vez do cara ir trabalhar para conquistar o que deseja, existem pessoas que preferem furtar furtar e hora e hora acabam na delegacia e na prisão.