ATUALIZAÇÃO SEGUNDO VERSÃO DA MULHER QUE ESTAVA NA MOTO :
Segundo informações da mulher vítima V.S.F. neste acidente, a colisão ocorreu pois o motorista do carro estaria em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva, perdeu o controle e invadiu a contra mão de direção atingindo a motocicleta.
Naquele momento ela de 40 anos, estava indo trabalhar na serra da batata, de carona com seu esposo, que a deixaria no serviço e voltaria para o trabalho dele. Com o impacto ela caiu dentro de um buraco e foi resgatada por uma equipe do Hospital de Fervedouro, numa ambulância do município e depois no trajeto pra Carangola, foi transferida para o veículo do Samu.
A mulher teve fratura exposta no fêmur esquerdo, cortes em vários locais perna, levou 20 pontos na batata da perna. Sente muitas dores no peito. Ela teria voado e caído sentada dentro de um buraco.
O esposo dela F.L.S., de 47 anos, teve fratura exposta na tíbea até a popular calcanhar. Ele caiu no asfalto, perdeu muito sangue.
O casal vai ter que passar por novas cirurgias pra tentar repor o espaço dos ossos que se perderam. Eles estão internados no hospital Casa de Caridade na sala de Ortopedia e ela relata que tem prestado um ótimo atendimento.
Amigos e familiares tem revesado pra acompanhar e dar apoio ao casal no Hospital, segundo informações da vítima, que nos procurou para publicar sua versão, ela e o esposo tem sentido muitas dores depois deste acidente.
AS INFORMAÇÕES ABAIXO SÃO DO DIA DO ACIDENTE.
Segundo informações iniciais que chegaram à nossa redação, um acidente ocorreu por volta das 06:40 horas da manhã, desta segunda, 19/02/24, nas proximidades de Fervedouro, na MG 482, Km 60, descida da serra onde tem uma pequena Mata, antes da Piscina.
Inicialmente, um dos pneus do carro teria estourado e o carro acabou capotando na pista, vindo a atingir uma motocicleta Honda Broz, onde estava um casal. “A mulher teria voado longe , teve fratura exposta, ela foi socorrida e levada para o Hospital Casa de Caridade em Carangola, juntamente com o homem que supostamente conduzia a motocicleta “.
Com o motorista do carro felizmente está tudo bem. Ele estava vindo do sentido Carangola para Fervedouro, quando estaria retornando para sua casa, que seria em Fervedouro.
A perícia da 4 Delegacia Regional de Muriaé foi acionada a comparecer no local para realizar os trabalhos periciais a fim de elucidar as causas do acidente. O trânsito segue em meia pista, exigindo velocidade reduzida e mais atenção dos motoristas para evitar novos acidentes.
Estamos aguardando informações oficiais a respeito do acidente.