ENERGISA MINAS RIO VAI INVESTIR R$227,3 MILHÕES EM 2024

Foto – Arquivo Eduardo Mantovani /   Paulo Roberto da Rádio 

• Melhorar a qualidade do serviço para a população e a universalização do acesso são as principais frentes de aplicação dos recursos;
• Investimentos reforçam compromisso da distribuidora com o desenvolvimento da economia da região.

A Energisa Minas Rio realizará investimentos de R$ 227,3 milhões este ano na área de concessão da distribuidora, que compreende 66 municípios em Minas Gerais e dois no estado do Rio de Janeiro – Nova Friburgo e Sumidouro. O foco será na ampliação, modernização e automação do sistema elétrico, por meio da manutenção e expansão da rede; combate a perdas; projetos do Programa de Eficiência Energética; atendimento a novos clientes e ampliação da frota. A aplicação dos recursos vai proporcionar mais robustez ao sistema elétrico, impulsionar o desenvolvimento e oferecer mais conforto aos clientes.

Nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, o diretor-presidente Eduardo Mantovani esteve com o governador Romeu Zema para apresentar o plano de investimento para a área de concessão da distribuidora. José Adriano, diretor-presidente da Energisa Sul-Sudeste também estava no encontro, já que parte da concessão também está em Minas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *