ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM ORIENTAÇÕES SOBRE COMBATE A DENGUE

🚫Com o objetivo de transmitir dicas importantes sobre o combate a dengue e divulgar a realização do mutirão comunitário nesse sábado, 24 de fevereiro, dia D de Combate a Dengue, foi promovida uma mobilização nas Escolas Municipais Desembargador Alberto Luz e Doutor Olavo Tostes. Os alunos dos turnos matutino e vespertino receberam a visita dos profissionais.

🚫A atividade aconteceu nessa terça-feira, 20 de fevereiro e foi realizada pela Prefeitura de Miradouro – Administração Municipal 2021/2024 através da integração da Secretaria Municipal de Saúde – setor de Vigilância Epidemiológica, Secretaria Municipal de Educação e Defesa Civil Municipal.

🚫Conduziram a iniciativa, Déborah Alves, coordenadora da vigilância epidemiológica, Carlos Henrique Bastos (Cazé), supervisor de endemias, Marcos Vinícius, Rafael, Ronie e Guilherme, agentes de endemias e Rafael Ferreira, coordenador da Defesa Civil.

🚫É a Gestão Municipal 2021-2024 através do trabalho integrado das Secretarias Municipais atuando com afinco e dedicação para proporcionar qualidade de vida a toda população. Porque estamos juntos por uma cidade melhor para todos!🤝🤝🤝🚫🦟🎯

Reportagem: Assessoria de comunicação da prefeitura de Miradouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *