POLÍCIA MILITAR RECUPERA CELULARES E OUTROS PRODUTOS ROUBADOS DE LOJA EM MURIAÉ

No dia 23/02/2024, ocorreu um roubo na rua  Santa Rita, Centro – Muriaé MG.

Após roubo na loja de celulares “EZ PHONE”, onde a vítima narrou que um autor, de camisa branca, calça azul e mochila preta o ordenou que fossem colocados vários celulares dentro da mochila, além de um cordão e uma pulseira de ouro. Logo após, o autor saiu sentido a rua são sebastião, recebendo o apoio de um veículo Ford KA. Em diligências, através de câmeras de segurança, as equipes conseguiram a placa do referido veículo, no qual possibilitou a identificação do condutor, bem como do endereço.

Foi feito contato com o referido indivíduo, que em um primeiro momento disse que teria sido abordado por dois cidadãos, sendo obrigado a ir com eles até a rua Djair Dias de Carvalho e lá desembarcou um cidadão e aguardou sob ameaça de uma faca até o seu retorno. Posteriormente, levou os autores até a cidade de Manhumirim.

Frisa-se, que nos relatos do motorista havia várias contradições, o que fazia aumentar a suspeição sobre ele. Em contato com os policiais daquela cidade , e ao mostrar a filmagem do autor do roubo na loja EZ celulares , os militares reconheceram o autor como Yuri, o qual foi preso naquele local com um dos celulares roubados.

Yuri confirmou o envolvimento do motorista do Ford ka, dizendo que seria pago por ele a quantia de R$ 2.000,00, pelo cometimento do crime. Após a confirmação da sua participação no roubo, o autor Rafael Santana (condutor do veículo) levou os militares até o local em que deixou a mochila com os materiais roubados.

Foi dado voz de prisão ao motorista do Ford ka , sendo que seu veículo, também, foi apreendido, devido a utilização no crime. Vale salientar que todo material foi recuperado e encaminhado para DPJ.

*AUTORES PRESOS/APREENDIDOS: R. S.S. e  Y. da S. R.
.

*MATERIAIS RECUPERADO*:

▪️01 IPhone 15 pro Max prata.
▪️01 Motorola G7 play .
▪️02 Iphone XR branco
▪️01 Iphone XR vermelho
▪️03 Iphone 11 branco
▪️01 Iphone 12 verde
▪️01 cordão de ouro
▪️01 pulseira de ouro

*GUARNIÇÃO RESPONSÁVEL:*

🚔 *Fiscalizaçao *
👮🏻‍♂️Ten Reinaldo
👮🏻‍♂️Ten Benevides
👮🏻‍♂️Ten Marco

🚓 *CMDO TÁTICO*
👮🏻‍♀️ Ten Gabriel Aredes
👮🏻‍♂️ Sd Marinho

🚔 *GPMOR*
👮🏻‍♂️ Sgt Lopes
👮🏻‍♂️ Sgt Bilheiro
👮🏻‍♂️ Sgt Estevam

🚔 *CPCIA*
👮🏻‍♂️ Sgt Frizone
👮🏻‍♂️ Cb Tirello

*🚔 RP 01*
👮🏻‍♂️Sgt Janunzi
👮🏻‍♂️Cb Fernandes

🚔 *Tatico Móvel *
👮🏻‍♂️Sgt Batista
👮🏻‍♂️Cb Michel
👮🏻‍♂️Sd Moreira

🚔 *PATRAN*
👮🏻‍♂️Sgt Mauro
👮🏻‍♂️Sgt Cunha
👮🏻‍♂️Sgt Bruno

*Polícia Militar de Minas Gerais – 248 anos – Compromisso com a Segurança*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *