MORADOR DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA PARTICIPA DE MANIFESTAÇÃO PELA DEMOCRACIA E LIBERDADE NA AVENIDA PAULISTA

Israel Andrade  ao lado do deputado Federal – Ricardo Sales

O morador de São Francisco do Glória está na avenida  Paulista, neste domingo, onde um grande público já se faz presente, mas ainda tem muita gente pra chegar, já que as manifestações foram convocadas pelo ex- presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), tendo previsão pra começar as 15:00 horas.

No meio da multidão muitas bandeiras do Brasil e também de Israel.

O evento foi idealizado pelo Pastor Silas Malafaia, conselheiro espiritual de Bolsonaro, que também participará do evento, que terá presença de Bolsonaro, da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, cerca de 100 parlamentares aliados já confirmaram presença. Ainda os governadores Tarcísio de Freitas do Republicanos por SP, Romeu Zema do Novo de Minas Gerais, o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), também o de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL).

O franciscano relatou à nossa reportagem:
“Já estamos aguardando a presença do Bolsonaro na AV Paulista. Estamos aqui pois acreditamos que ainda dá tempo de lutar por um Brasil melhor e queremos que povo de Israel seja respeitado. Vim de uma família humilde, mas aprendi que valores cristãos ético está acima de tudo. Estamos aqui pelo nossos filhos netos.” Relata Israel Andrade, que se descreve como um mineiro que acredita que podemos mudar o Brasil com justiça, que não acredita na mídia corrompida.  Bolsonaro  chegou  a poucos minutos neste carro, acompanhado de seguranças.

Israel relatou que existem muitos policiais fazendo a segurança dos participantes da manifestação e eles são observados pra todos os cantos.

O deputado federal Nícolas Ferreira já está presente no local.

Por volta de 14:35 o governador de Minas, Romeu   Zema  chegou ao evento, que também já conta com a presença do  prefeito de São Paulo – Ricardo Nunes.Israel  Andrade e  o ator Mario Frias No meio dos manifestantes, alguns infiltrados tentam roubar celular e a Polícia Militar entra em ação pra interromper a  programação da cervejinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *