PREFEITURA DE MIRADOURO FAZ SOLICITAÇÃO AOS PROPRIETÁRIOS DE LOTES VAGOS

✔A Prefeitura de Miradouro – Administração Municipal 2021/2024 solicita encarecidamente que os senhores proprietários de lotes e terrenos vagos possam realizar a capina e limpeza de suas propriedades.

✔Os terrenos abandonados com matos altos e sujeira tornam-se espaços propícios para proliferação de bichos, assim como o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. Devido ao período de chuvas constantes e também o elevado índice de casos de dengue que têm sido registrados no estado de Minas Gerais, o risco torna-se ainda mais eminente.

✔Os agentes de endemias da Secretaria Municipal de Saúde estão mobilizados, empenhados no bloqueio e busca ativa a fim de combater a dengue em nosso município, mas só teremos sucesso garantido, se cada um fizer a sua parte, sem a cooperação da população não conseguiremos vencer a batalha contra o mosquito transmissor.

✔Portanto, contamos com a compreensão e colaboração dos proprietários de lotes vagos para que possam providenciar a capina e limpeza de seus terrenos.

✔Vamos todos juntos vencer a batalha contra o mosquito. Porque dengue mata! 🚫🦟🎯

✔Estamos juntos por uma cidade melhor para todos!🤝🤝🤝

Reportagem: Assessoria de comunicação da prefeitura de Miradouro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *