EM MANHUMIRIM: FURTARAM O TERMÔMETRO DA PRAÇA

Termometro (1)Em Manhumirim, furtaram o display digital do termômetro/relógio que ficava na praça da Bíblia, no bairro Isidoro. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na quarta-feira, 04/11.
A empresa de publicidade responsável pelas placas de propaganda com os termômetros e relógios de praças de Manhumirim acionou a polícia depois que detectou o furto do mostrador. Ao fazer a manutenção de uma das placas, deu falta de um painel de led que marca tempo e temperatura, revestido com uma lona e inscrição na parte traseira Multytec,escrito na cor cinza. O equipamento tem valor de R$ 900,00 e estava instalado na Praça da Bíblia.
Uma pessoa contou que, na semana anterior, três pessoas em um veículo de cor escura, possivelmente um Corsa, com placa da cidade de Manhuaçu, equipado com uma grade no teto, parou no local e furtou o equipamento. A testemunha não atentou por furto, achando que seria manutenção, visto que o fato ocorreu em plena luz do dia. Apesar do registro, o aparelho não foi encontrado ainda. Com informações do portal caparao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *