O corpo de uma mulher foi encontrado na zona rural de Carangola, em uma estrada vicinal, no distrito de Alvorada, município de Carangola.
Trata-se de Magna Pinheiro Magalhães, de 36 anos.
A Polícia Militar esteve no local e ainda realiza a apuração do caso. A perícia da 4 Delegacia Regional de Policia Civil foi acionada para realizar os trabalhos periciais.
A mulher foi assassinada com 7 tiros e os disparos teriam ocorrido por volta de 06:20 da manhã, próximo da casa da vítima .
Segundo apurado pela nossa reportagem, o crime teria sido passional. Um homem morador de Ponte Alta foi preso pela PM suspeito de ser o autor dos disparos. A mulher deixa uma filha de aproximadamente 20 anos de idade e outras duas adolescentes.
INFORMAÇÕES OFICIAIS:
Na manhã de hoje, por volta de 07:00, populares visualizaram uma mulher caída às margens de uma Estrada Vicinal da localidade rural conhecida como Fazenda Maranhão, próximo ao Distrito de Alvorada – Zona Rural de Carangola/MG.
Acreditando ser um acidente, as pessoas chamaram o SAMU.
Porém o SAMU ao chegar ao local, constatou sinais de disparos de arma de fogo no corpo da vítima, confirmando que ela já estava sem vida e que tratava-se um crime.
A Polícia Militar foi acionada, comparecendo ao local do crime, estrada vicinal que liga a localidade rural conhecida como Fazenda Maranhão a localidade rural conhecida como São Bento, local onde a vítima trabalhava e passava todas as manhãs.
Ela foi parada de surpresa no meio do caminho, e na queda da motocicleta chegou a fraturar um braço. Logo em seguida muito provavelmente o autor do crime efetuou os disparos.
Perícia constatou cerca de 7 (sete) perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, 3 (três) no rosto, 3 (três) no peito e 1 (um) no braço. Esses disparos possivelmente foram de uma arma de fogo calibre .38
Familiares da vítima relataram que ela havia terminado um relacionamento conturbado há aproximadamente 2 meses com um homem de 60 anos.
Os Policiais Militares deslocaram até a casa desse homem, sendo encontrado algumas munições na casa dele. Em razão desse fato ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Carangola/MG.
Delegado de Carangola, Perícia Técnica e Policiais Civis também estiveram no local do crime e colheram informações sobre a possível autoria, já dando início às investigações e coleta de provas.