EM IBATIBA NO ES: VEREADOR É AMEAÇADO DE MORTE E PEDE PROTEÇÃO POLICIAL.

VEREADORO Vereador Luciano Salgado (PMDB) denunciou na Tribuna da Câmara de Ibatiba que recebeu ameaça de morte via telefone. O parlamentar solicitou providências na Delegacia de Polícia e também do Poder Legislativo.
Conforme relatado pelo Vereador Luciano Pingo, o número 27 99634 9998 lhe transmitiu informações sobre ‘formação de consórcio’ para sua execução. Políticos e empresários podem estar envolvidos conforme dados disponibilizados.
Luciano já prestou queixa na Delegacia de Polícia do município, remeteu as informações ao Ministério Público e requereu ajuda da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, tudo como forma de garantir sua segurança e de familiares.
Conforme informações, um possível ‘consórcio’ foi montado para executar o parlamentar e a represália pode ser devido o comportamento atuante na Câmara Municipal.
Salgado relatou a CPI do Pronaf que descobriu irregularidades na Secretaria Municipal de Agricultura; denunciou compras superfaturadas de quase meio milhão de reais de cadeiras, mesas e armários escolares; descobriu funcionários fantasmas e pagamentos ilegais de contratos; dentre outras diversas possíveis ilegalidades na atual administração em Ibatiba.
O Boletim Unificado 27797276 foi registrado na Polícia Civil e o Vereador Luciano Salgado já esteve reunido com o Delegado do município e estará buscando dialogar com o Secretário de Estado de Segurança Pública.
“Nós não queremos guerra, nós não queremos sangue, nós queremos paz, queremos tranquilidade para continuar trilhando nosso caminho a qual fomos eleitos, que é legislar, fiscalizar e cumprir nosso mandato. A disputa é democrática, o discurso do Luciano não foi mais feroz que nenhum, já realizado neste parlamento. Nunca propaguei guerra, apenas trabalho e luto pela coisa certa em nosso município”, declarou o Vereador na tribuna na Sessão realizada no dia 10 de março de 2016.
Outras Ameaças
No ano de 2013, a casa do Vereador Elias Cândido – Lili da Barbearia foi atingida por diversos tiros e no início deste mês de março, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Ibatiba (SINDISPUMIES) – Edson Saloto recebeu ameaças durante uma manifestação da entidade realizada nas proximidades da Prefeitura.
Com informações do Portal Caparao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *