EM MIRADOURO: PREFEITO MIRIM ANUNCIA AO PAULO ROBERTO DA RÁDIO OBRAS NA RUA DO BANCO DO BRASIL, E CAPELA DO HOSPITAL SERÁ REFORMADA E ENTREGUE AO POVO DE MIRADOURO.

mirimO prefeito Mirim anunciou  na tarde desta segunda Feira (13), que já estão sendo iniciadas obras na rua Tenente Pereira do Vale, a rua do Banco do Brasil.  Estão aguardando a retroescavadeira chegar para que as obras sejam retomadas. Será feita toda uma reformulação na rede esgoto, e a rua será ampliada, oferecendo melhores condições de estacionamento, e ganhará um novo visual. O prefeito disse que com a modernidade as rua devem se estruturar para a melhoria da mobilidade urbana. 

A capela do Hospital de Miradouro agora pertence a prefeitura municipal de Miradouro, e passará por reformas, pensando na população, não se deseja, mas após as reformas, quando alguma pessoa falecer as famílias de Miradouro terão um local público para velarem seus entes queridos, será a Capela Municipal de Miradouro. As obras começaram em Breve. NestaTerça a  gente posta a entrevista na íntegra pra você, inclusive com áudio.

 

 

3 comentários sobre “EM MIRADOURO: PREFEITO MIRIM ANUNCIA AO PAULO ROBERTO DA RÁDIO OBRAS NA RUA DO BANCO DO BRASIL, E CAPELA DO HOSPITAL SERÁ REFORMADA E ENTREGUE AO POVO DE MIRADOURO.

  1. Bom dia! Pelo que vimos na praça santa rita, onde mais de 80% do projeto foi seguido a risca, o povo da minha amada Miradouro pode contar que as duas obras anunciadas serão também perfeitamente concluídas e entregues a todos da cidade. Me agrada muito a iniciativa do prefeito pq vai resolver um problema que afeta diretamente a população, pois não existe mais rua do Banco do Brasil já ha mt tempo ali temos um trilho de passagem e a capela mortuária também não existe e os velórios são feitos praticamente no meio da rua marechal floriano prejudicando o transito da cidade. Paulo Roberto, gostaria que se vc tiver oportunidade parabenizar o prefeito de Miradouro e perguntar como no meio de uma crise que segundo os jornais é a maior da nossa história Miradouro consegue se manter de pé e realizar tantas obras?

  2. É a única coisa que esse infeliz está fazendo praça e rua, e algumas obras inacabadas ponte do alegre quadra da Varginha entre outras. E só uma dúvida pra que mais um campo em Monte Alverne?

  3. Quanto ao campo de Monte Alverne acho que o cidadão indignado, não mora em Monte Alverne e muito menos joga futebol, porque o campo atual está em péssimas condições e nós que moramos em Monte Alverne e gostamos de jogar um futebol nos fins de semanas estamos muitos felizes que esse novo campo.
    Por fim, eu acho que infeliz foi você no seu comentário, pois o atual prefeito ė um Miradourense feliz e está compartilhando essa sua felicidade com o povo Miradourense. Quem ama não rouba e sim cuida do seu povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *