EM MIRADOURO E PEDRA DOURADA: BAZAR POLMEL – TEMPO DE DESENVOLVIMENTO E NOVAS CONQUISTAS.

O BAZAR POLMEL tem orgulho de seu passado, mas olha para o futuro. Este ano, a empresa comemorou 36 anos de vida com a diversificação de seus negócios, o crescimento em todos os segmentos onde atua e a ampliação de sua presença na região. foto_capa (1)

BAZAR POLMEL é uma empresa brasileira de lojas de roupas, calçados, móveis, acessórios, cama/mesa/banho, papelaria, brinquedos, eletrodomésticos, utilidades domésticas, celulares e outros. É a mais completa loja da região. Foi fundada na cidade de Miradouro (MG) em 03 de abril de 1980 pelo proprietário Paulo Onofre de Lima e sua esposa Solange da Matta Silva e Lima.

O espaço surge dentro de um novo conceito, que visa o rejuvenescimento e modernização da empresa. O novo ambiente disponibiliza o mix completo de produtos: roupas, calçados, móveis, acessórios, cama/mesa/banho, papelaria, brinquedos, eletrodoméstico, utilidades domésticas, celulares e muito mais. Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, o BAZAR POLMEL destaca dentro deste projeto um layout moderno. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, casa e decoração. Para isso, foram concebidos elementos de visual merchandising, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que o BAZAR POLMEL disponibiliza aos seus clientes. Isto faz com que a empresa se torne referência no âmbito regional no quesito variedade, pois esta consegue adequar vários tipos de produtos somando-se a grande qualidade no atendimento e preços, gerando comodidade para os clientes.
Em franco desenvolvimento e expansão regional o BAZAR POLMEL busca cada vez mais profissionalizar e aperfeiçoar seus processos internos através de investimentos conscientes e ao mesmo tempo ousados para atingir seus objetivos. Com isto, a padronização e profissionalização de alguns departamentos mostram que a empresa está cada vez mais preparada para atingir vôos cada vez maiores.
“Buscamos ser excelência em oferecer a maior variedade possível de produtos através de controles voltados para facilitar o domínio de tudo que envolve a excelência do varejo, e assim nos tornamos uma loja referência na região. A perspectiva para os próximos anos é muito positiva, onde os investimentos já ocorridos anteriormente já trazem excelentes resultados, somando – se ainda a inúmeras outras ações e projetos na qual a empresa pretende inserir para cada vez mais se destacar. Este é nosso objetivo: atender os clientes em todas as suas necessidades’’, comentou Paulo Henrique (Diretor Geral)

A empresa busca atender e surpreender os mais variados estilos de clientes em toda região, oferecendo milhares de itens em diferentes tipos de produtos, acima de 10.000,00 capaz de impressionar e satisfazer as pessoas. Tudo isto através de um atendimento humanizado e dinâmico com preços e condições de pagamentos bastante flexíveis que se tornam viáveis a aquisição de qualquer tipo de produto. Além disso temos a intenção de continuar sendo a marca referência em toda região, focando também em projetos voltados para divulgação da empresa no âmbito social e cultural. Enfim, nosso objetivo é ser uma empresa diferenciada em todos os aspectos.
As diversificações de negócios contemplam também operações de logística e estoque que contribuem para que o BAZAR POLMEL apresente um desempenho positivo independentemente da volatilidade do mercado externo nesses tempos de incertezas na economia.
Os resultados obtidos pelo BAZAR POLMEL nestes últimos tempos reforçam a confiança de nossos clientes, fornecedores e colaboradores para a evidência de um futuro muito promissor. E de que saberemos, mais uma vez, escolher os caminhos corretos para o alcance dos objetivos organizacionais, em conjunto com toda a sociedade e parceiros.

Visite nossas lojas e confira as novidades!
Seguem abaixo alguns dos destaques da última década:

REINAUGURAÇÃO “NOVO ESPAÇO, MAIS CONFORTO” (2016) foto_02 (2)foto_03foto_04foto_05 (1)foto_06 foto_07 foto_08 foto_09 foto_10 (1)banner_web_garota_polmel_2016

MODELO DE NEGÓCIOS INOVADOR
O BAZAR POLMEL se consolidou no mercado como a maior loja da região, principalmente pelo fato de unir características essenciais a uma empresa de sucesso: valorização de clientes e funcionários e inovação contínua de produtos de diversos segmentos: roupas, calçados, acessórios, cama-mesa-banho, utilidades domésticas, brinquedos, papelaria, móveis, eletrodomésticos, celulares e muito mais. Com este modelo inédito de negócios, a empresa, incorporou o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais, além de incrementar um grande mix de produtos voltados para casa e bem-estar. Atualmente, a empresa com mais de 36 anos de atuação, possui mais de 15.000 clientes cadastrados em toda região e uma grande equipe de colaboradores e parceiros.

BAZAR POLMEL – A LOJA MAIS COMPLETA DA REGIÃO!

Atendimento:(32) 3753-1091 (Miradouro-MG), (32) 3748-1274 (Pedra Dourada-MG)
Fan Page: facebook.com/bazarpolmel       –  Instagram: @bazarpolmel
Site: www.bazarpolmel.com   , Informações à Imprensa:
Comunicação e Marketing BAZAR POLMEL-  comunicacao@bazarpolmel.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *