NOTA DO 47° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR A IMPRENSA:

PM01Nos últimos anos a SEPLAG, com o apoio incondicional da PMMG, implantou em todo o Estado um novo modelo de abastecimento da frota de veículos oficiais do Estado, principalmente para os veículos da própria SEPLAG, PMMG (Polícia Militar), Polícia Civil, CBMMG (Corpo de Bombeiros), SEDS (Secretaria de Defesa Social), SEF, entre outros.
Em 28/06/2016, após vários esforços, finalmente o 47º BPM passou a contar com este modelo de abastecimento, denominado POSTO ORGÂNICO COLETIVO, o qual já está em pleno funcionamento, após receber a primeira carga de combustíveis.
Inicialmente serão disponibilizados os combustíveis: gasolina e diesel, para o abastecimento dos veículos do Estado, nos quais foram previamente instalados dispositivos eletrônicos de controle, o que permitirá maior segurança e pleno acompanhamento dos abastecimentos realizados.
Várias vantagens advêm da utilização do POC, como por exemplo: aquisição de combustíveis com valores mais baratos, redundando em economia para o
Estado, maior autonomia e segurança dos servidores públicos dos diversos órgãos estaduais que precisam realizar os abastecimentos, desburocratização dos abastecimentos, visto que o funcionamento do sistema é totalmente on-line.
Tais vantagens possibilitarão uma melhor prestação de serviços a comunidade muriaeense, de vários órgãos do Estado, principalmente pela Polícia Militar, que terá como intensificar os patrulhamentos preventivos nos bairros com maiores índices criminais, aumentando assim a sensação de segurança de toda a população.
Com informações : ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *