Um gravíssimo acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (7) em Fervedouro, isso por volta das 17:30. Foi numa estrada vicinal que liga São Francisco do Glória a Fervedouro, nas proximidades da comunidade de residência, perto de Ponte Alta na divisa com Carangola, quando um gol que teria perdido o controle, provavelmente teria derrapado nestas areias que ficam soltas nesta estradas num período de ausência de chuvas, vindo a capotar e pegar fogo .
No veículo teriam 3 ocupantes, sendo que 2 estão internados em Carangola, e um deles que é conhecido por Fabiano Vieira da Silva (Bi, 23 anos) teria falecido ainda no local. Essas são informações do nosso companheiro Marcio Prado que está levantando maiores detalhes dos fatos e em breve estaremos divulgando noticias completas.
“Recebemos informações de que na localidade conhecida como Fazenda Cabeceira Maranhão no “Córrego Residência”, zona rural de Carangola havia ocorrido um acidente de trânsito, (capotamento) envolvendo um automóvel VW Gol, o qual havia capotado e em seguida incendiado. Informação dava conta ainda de que havia três ocupantes no veículo e que um deles havia falecido no local, sendo dois socorridos por duas unidades do SAMU para a Casa de Caridade de Carangola.
Quanto ao terceiro ocupante do veículo, fomos informados pela vítima Wesley e por alguns de seus familiares que a vítima ele faleceu no local se tratando de Fabiano Vieira da Silva, 23 anos, conhecido popularmente como “bi”, que havia ficado no interior do veículo, vindo a morrer carbonizado. A viatura composta pelo Cb. Silva Marques e Sd. Ítalo ao chegar ao local dos fatos depararam com o veículo em chamas e populares nas proximidades, ocasião em que foi utilizado o extintor da viatura para conter as chamas e por observarem um corpo no interior do veículo, sendo que as vítimas já haviam sido socorridas pelas unidades do SAMU” relata a polícia.
Outras informações: Todos são de Fervedouro, um das vítimas foi conduzida a Casa de caridade de Carangola em estado grave, tendo graves queimaduras em quase 90 % do corpo, e está internado no C.T.I em estado gravíssimo. O outro seria Wesley Jose da Silva 20 anos, e pedreiro este teria sofrido uma fratura em um dos braços,teria quebrado a clavícula, mas passa bem. Vamos orar pela pelo rapaz do C.T.I, e sim é Ronaldo Maria Furtado, 34 anos, e pelas famílias das vítimas. O carro teria sido emprestado ao condutor