OCORRÊNCIA POLICIAIS NA REGIÃO

FAROLTAXISTA ABANDONA O CARRO DURANTE ASSALTO, E RETORNA APÓS SAÍDA DO LADRÃO.

Na data de 16/08/2016, por volta das 11:00 horas, no centro da cidade de Muriaé, policiais militares, durante patrulhamento foram solicitados pela vítima( homem de  36 anos), o qual relatou que trabalha como motorista de táxi e quando encontrava-se estacionado no seu ponto de trabalho, foi solicitado por um indivíduo que na ocasião trajava calça jeans, camisa de cor verde, boné de cor clara e carregando uma sacola plástica na mão, para realizar uma corrida até o bairro Marambaia, sendo que a todo momento o passageiro falava ao telefone celular, quando próximo a entrada do referido bairro o passageiro retirou da sacola uma faca e anunciou o roubo pedindo todo o dinheiro da carteira, tendo a vítima retirado da carteira aproximadamente a quantia de R$60,00 (sessenta reais) em moeda corrente.

Não satisfeito com a quantia subtraída, o autor levantou a camisa exibindo uma arma de fogo exigiu mais dinheiro. Aproveitando o momento de distração do autor que falava ao celular, a vítima conseguir sair do veículo caminhando sentido ao bairro Porto e após ver o autor tomando rumo sentido ao bairro Marambaia este retornou e pegou o veículo retornando ao ponto de táxi onde acionou a polícia.
Militares realizaram rastreamento juntamente com as demais guarnições de serviço, contudo o autor não havia sido localizado. Posteriormente, após algumas informações, militares chegaram ao autor do roubo, o qual confessou o crime, dizendo que usou uma pistola de cola quente como simulacro de uma arma de fogo. A quantia subtraída segundo o autor usou no pagamento de dívida com droga. A vitima reconheceu o autor. Foi dada voz de prisão ao autor sendo conduzido para Delegacia de policia onde foi ratificado o flagrante.

MULHERES ALUGAM CASA PARA MENORES COMERCIALIZAREM DROGAS NO BAIRRO SANTO ONOFRE.

Na data de 16/08/2016, por volta das 11:00 horas, no bairro Santo Onofre, na cidade de Carangola, quando a equipe policial passava em frente a casa alvo das denúncias, avistou os menores( um adolescente de 16 anos e uma adolescente de 17 anos) abrindo a porta da frente, porém, ao avistarem a viatura, correram para os fundos da casa e fugiram pelas margens do rio Carangola. Neste momento, estava posicionado do outro lado do rio e avistou que o adolescente (17 anos) levou consigo uma sacola de cor escura, possivelmente contendo substâncias entorpecentes. Durante a fuga, os menores deixaram a porta da frente aberta, ocasião em que a equipe adentrou e iniciou buscas. Na casa havia somente uma geladeira de cor marrom, um sofá de cor vermelha, um fogão branco e uma cama box, sendo estes os

mesmos móveis que estavam no interior das outras bocas de fumo alvo de ações da PM no mês passado. Durante as buscas, localizaram sobre a pia da cozinha uma fita adesiva, um rolo de plástico filme e uma faca, materiais estes geralmente utilizados para embalar substâncias entorpecentes. No porão da casa, encontraram varíos pedaços de sacola plástica picados e sete buchas de maconha, embalados individualmente. Compareceu no local uma senhora, a qual declarou ser proprietária do imóvel onde funcionava a boca de fumo, tendo ela relatado que na data de 13/08/2016, alugou a casa para duas mulheres( uma de 19 e a outra de 21 anos). Durante o rastreamento, estas mulheres foram localizadas e relataram que alugaram a casa a pedido da adolescente (de 17 anos). Os autores e menores infratores foram conduzidos ate à DPJ.

Colaboração nas informações  assessoria de comunicação do  47° BPMBANNER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *