OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA REGIÃO.

FAROLVEICULO ROUBADO OU FURTADO É RECUPERADO  PELA POLÍCIA.

Na data de 19/10/16, por volta das 11:20 horas, no bairro Gaspar, na cidade de Muriaé, os militares passaram por uma oficina mecânica, observaram que havia um veículo Ford eco sport da cor azul dentro do estabelecimento, com placa KVK5182 da cidade de Duque de Caxias-RJ ao dialogar com o proprietariado, este relatou que o carro foi deixado para concerto por dois homens desconhecidos, há cerca de quinze dias atrás e até então não voltaram para buscá-lo.

Ao ser consultado no sistema informatizado através da placa kvk5182-rj que está no carro não havia impedimento, contudo, ao verificar a identificação do veículo através do número do motor nesta delegacia de polícia, constataram que de fato o carro trata-se de um veículo Ford eco sport, de placa llg3263-rj com queixa de roubo na cidade do Rio de Janeiro. O carro estava com a numeração do chassi e vidros remarcados indicando a clonagem de um outro eco sport com as mesmas características das placas. E foi guinchado ao pátio de plantão Líder.

DONO DE CACHORRA ATROPELADA QUEBRA PARA-BRISA DE CARRO QUE ATROPELOU ANIMAL.

Um homem, de 49 anos, teve seu carro danificado por um outro rapaz, de 33, que ficou inconformado com o atropelamento de sua cachorra. O caso foi registrado em Espera Feliz.
O dono do carro contou à polícia que um vizinho veio lhe avisar de que havia alguém danificando seu automóvel. Ao verificar, viu que se tratava do proprietário de uma cachorra que ele havia atropelado mais cedo. Na ocasião, o animal morreu.
Segundo a vítima, havia conversado com a esposa do agressor sobre o atropelamento e a situação teria ficado resolvida. O homem, no entanto, não se conformou com a morte da cadela e, para se vingar, atirou um bloco de cimento no vidro traseiro do veículo.
O autor confirmou ter sido o responsável por quebrar o para-brisa do carro, afirmando ter sido motivado pelo atropelamento de sua cachorra. Ele recebeu voz de prisão e foi autuado.

CASAL É PRESO POR CULTIVAR MACONHA EM CASA.

Um homem, de 40 anos, e sua companheira, de 35, foram presos pela Polícia Militar de Espera Feliz na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Novo Horizonte, por cultivar pés de maconha em sua residência.
A polícia foi ao local após receber denúncia anônima. Lá, encontrou um pé plantado num garrafão de água e outros dois pés pequenos atrás da casa. Durante a chegada dos militares a mulher arrancou a planta que estava no garrafão e tentou esconder num cesto de roupas. Ela disse que tentou ocultar a erva a pedido de seu companheiro.
O homem afirmou ter feito o plantio da droga para consumo próprio.
O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para as providências.

MOTOCICLETA É ROUBADA EM SANTA MARGARIDA.

A Polícia Militar procura os dois bandidos que roubaram uma motocicleta no córrego da Pimenta, na zona rural de Ribeirão de São Domingos, Santa Margarida, na noite de terça-feira, 18/10.
O motociclista de 47 anos passava pela estrada de Pedra Bonita até São Domingos em sua motocicleta Honda CG Titan, placa LOC-7756, cor vermelha, ano 2002.
Num quebra-molas, dois homens numa moto aproveitaram que ele reduziu a velocidade e anunciaram o assalto. Um dos homens estava armado, com capacete e touca ninja.
Além da moto, os bandidos levaram a carteira com 50 reais e os seus documentos.
Apesar do rastreamento, a moto e os autores não foram localizados.reibeirlar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *