ARVORE EMBELEZA A ENTRADA DA CIDADE DE MIRADOURO.

1arvore-011arvore-03Uma árvore esta sendo o centro das atenções das pessoas que passam pela BR 116, aposto que o radar eletrônico que está em frente a ela deve estar morrendo de inveja, pois ele só tira fotos se passar correndo, já ela faz as pessoas parem e tirarem fotos.

Segundo informações colhidas na Agrovale que fica logo em frente, ela se chama Sapucaia. Ainda não sabemos a quanto tempo ela esta plantada ali, se foi alguém que plantou ou nasceu, mas sem dúvida ela faz cada pessoa que passa pela BR ficar simplesmente maravilhado com tanto capricho da natureza divina.

Esta família do distrito de Bom Jesus do Divino parou para registrar nas fotos a beleza natural da paisagem na entrada de Miradouro. O casal de namorados estava feliz da vida registrando suas emoções. Enquanto isso a mãe deu um pulinho no jardim e disse que ia levar uma mudinha do jardim as margens da BR 116 pra plantar em casa.

“O Bazar Polmel admira e apoia qualquer atitude de preservação ambiental e acredita em uma cidade cada vez mais focada em ações sustentáveis” Disse o Paulo Henrique que tem uma de suas lojas próximas a esta beleza natural.

Miradouro encanta quem passa por aqui, com o jeito simples acompanhado de um sorriso no rosto e sempre feliz por cada visita. Se você imagina um lugar bom pra se viver, rodeado de pessoas trabalhadoras e humanas, quem conhece essa terra lembra Miradouro. 1arvore-08 1arvore-05 1arvore-06 1arvore-071arvore-101arvore-091arvore-041arvore-11

Um comentário sobre “ARVORE EMBELEZA A ENTRADA DA CIDADE DE MIRADOURO.

  1. É maravilhoso , ser uma cidadã miradourense.Quem passa pela br vê que as entradas e saída de nossa cidade esta cada dia mais linda.Parabéns á administração atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *