EM CATAGUASES: MARIDO QUE MATOU ESPOSA COM MACHADO SE ENTREGA.

assassino CAT MULHER01Traição. Esta teria sido a causa da briga que culminou na morte de Selmi Maria José Gomes, de 30 anos de idade, na manhã do último domingo, 14 de setembro. A revelação foi feita na tarde desta segunda-feira, 15 de setembro, com exclusividade ao Site do Marcelo Lopes, pelo marido da vítima e autor do crime, José Antônio das Graças Agostinho, também de 30 anos. Ele desferiu um golpe com machado na parte de trás da cabeça da esposa fugindo em seguida. Na tarde desta segunda-feira, às 17 horas, ele apresentou-se à Polícia, após mediação feita pelo jornalista Marcelo Lopes. José Antônio contou à reportagem que chegou em casa naquela madrugada, alterado, ressaltando que não fazia uso de bebida alcoólica havia muito tempo, acrescentando que estava sabendo da infidelidade da mulher havia “bastante tempo”.

Por conta dessa sua suspeita, eles estariam brigando diversas vezes, com ela sempre negando a traição. Ao chegar em casa na madrugada de domingo, após ter ficado a noite inteira na rua, eles tiveram uma discussão mais ríspida e ele, muito nervoso, pegou o machado e acertou-lhe um golpe na cabeça saindo em seguida de casa para refrescar a cabeça. No final da tarde do mesmo dia, seu cunhado ligou para o seu celular e lhe deu a notícia de que Selmi estava morta por causa do ferimento provocado pelo machado. Ainda conforme contou à reportagem, a notícia o deixou transtornado, “pensei até em me enforcar numa árvore, mas decidi buscar ajuda para me entregar à polícia”, completou.

defesaO Defensor Público, Bruno Jardim (foto ao lado), tomou seu depoimento e em seguida o acompanhou até à Delegacia de Polícia de Cataguases, onde chegou ás 18 horas. Lá, José Antônio foi atendido pela delegada Érica Nascimento Guedes, que o interrogou sobre os fatos. Após uma hora e meia de interrogatório que foi acompanhado por Bruno, ele foi liberado e vai responder ao processo em liberdade. Neste período ele pode ser preso caso o juiz expeça um mandato de prisão preventiva ou caso venha a cometer outro delito. Colaboração: tribuna de muriaé e site Marcelo Lopes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *