VÍTIMA DE ACIDENTE ENTRE MIRADOURO E FERVEDOURO FALA SOBRE ACIDENTE ENTRE CARRO E CARRETA.

O Paulo Roberto da Rádio recebeu um comentário neste dia 11/07/17, as 18:58, de uma das pessoas envolvidas num acidente ocorrido no dia 19/03/17, a Sr Tatiana relatou:

“Sou eu a mulher que estava no banco de traz com meu filho de 17  anos e o pequeno de 5 anos e na frente meu esposo dirigia e o  meu outro filho de 12 anos estava no banco da frente. Mas graças  a Deus todos sobreviveram e fomos bem atendidos nos hospitais
de Minas Gerais. Agradeço a Deus por estar viva com meus filhos  e esposo. E agradeço ao caminhoneiro que nos ajudou e deu o  seu depoimento a este site de Paulo Roberto Radio. Deus os  abençoe. Estamos em . São Paulo”
Ficamos felizes que esta família está bem e que entendeu o nosso trabalho de registrar os fatos naquele dia. Tenho certeza de que hoje ela olha para estas fotos e percebe o grande livramento de Deus na vida dela e família. Relembre p fato:

5 acidente prisma carreta16 5 acidente prisma carreta15] 5 acidente prisma carreta8 5 acidente prisma carreta7 5 acidente prisma carreta6 5 acidente prisma carreta5 5 acidente prisma carreta4 5 acidente prisma carreta3 5 acidente prisma carreta10 5 acidente prisma carreta2 5 acidente prisma carreta11 5 acidente prisma carreta9 5 acidente prisma carretaO acidente aconteceu por volta das 14:45 deste Domingo no Km 662 da BR 116 entre Miradouro e Fervedouro. O Paulo Roberto da Rádio conversou com o motorista da carreta envolvida no acidente, o Sr Rodrigo, ele saiu ileso e ele relatou:

“Eu almocei num restaurante em Fervedouro, vim descendo de vagar, como eu estou com a carreta carregada, e estava chovendo muito, aí esse prisma que vinha no sentido contrário, subindo, quando eu menos esperei eu vi o carro rodar na pista e veio contra a carreta, aí eu tirei o que pude, o automóvel bateu no eixo da carreta, infelizmente.

O carro pegou fogo, mas os amigos caminhoneiros que passavam no momento me ajudaram a socorrer o pessoal e com o extintor de incêndio apagamos o fogo, e eu consegui tirar o pessoal do carro. Um adolescente de 15 anos aproximadamente estava desmaiado, e o motorista também estava mais ferido.”

No automóvel prisma Chevrolet, com placas de Taboão da Serra SP, viajam 5 pessoas, sendo 2 adultos, 2 adolescentes e 1 criança. O adolescente que saiu desmaiado foi levado por uma ambulância do Samu para o Hospital de Fervedouro. O corpo de Bombeiros de Muriaé também compareceu urgentemente no local com 2 viaturas, pois haviam informações iniciais de que haviam vítimas entre as ferragens, o que não era verdade. Os outros feridos todos sem gravidade e conscientes. A PRF de Muriaé compareceu no local e registrou a ocorrência através dos PRFs Gilberto Daniel e Josué Lacerda.cropped-topo1.pngParticipamos da vida das pessoas. Registrando história reais, esta que não teve final, pois eles continuam escrevendo a história deles. Lamentavelmente nós registramos muitas histórias que terminam trágicas.  Por isso pedimos a vocês:

Não deixe de usar o cinto de segurança,  Não use bebidas alcoólicas ou qualquer tipo de drogas quando for dirigir. Respeite a sinalização, respeite a sua vida e de outras pessoas. Antes de viajar, faça uma manutenção em seu veículo. Não faça ultrapassagens arriscadas. Reduza a velocidade em caso de chuvas e viaje com muita atenção. Se tiver com sono, pare em um local seguro e tire um cochilo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *